Futebol Ao Vivo

Brasileirão 2018 – Assistir Flamengo x Corinthians ao vivo pela Série A

Rodriguinho comemora gol contra o Flamengo na última vez que as equipes se enfrentaram no Maracanã; Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Neste domingo (03), o Corinthians volta a entrar em campo pela nona rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. No estádio do Maracanã, o Timão enfrenta o Flamengo a partir das 16h. A transmissão da partida será feita pela TV Globo para todo o país – menos o estado da Bahia – e pelo Canal Premiere.

Relacionados

Após o treino do último sábado (02), realizado no CT Dr. Joaquim Grava, o técnico Osmar Loss relacionou 22 jogadores para o duelo. Confira a lista:

Goleiros: Walter e Caíque
Laterais: Sidcley, Juninho Capixaba, Mantuan e Léo Príncipe
Zagueiros: Henrique, Balbuena e Pedro Henrique
Volantes: Gabriel, Maycon, Paulo Roberto
Meias: Mateus Vital, Rodriguinho, Jadson, Pedrinho, Marquinhos Gabriel e Thiaguinho
Atacantes: Roger, Kazim, Júnior Dutra e Matheus

Fala, Walter!

Na última sexta-feira (01), no CT Dr. Joaquim Grava, o goleiro Walter concedeu entrevista coletiva e projetou o duelo. “O Flamengo é uma grande equipe, tem que neutralizar o Diego, que é um baita jogador. Diego Alves pegando muito, duas ou três partidas que está fazendo a diferença. Ver os mínimos detalhes do que fazem de errado para a gente ir nesses erros. É estudar bem, vamos receber vídeos e ver essa parte ofensiva do Flamengo.”

Centenário

O primeiro jogo entre Corinthians e Flamengo completa 100 anos em 2018. O duelo foi disputado no dia 1º de dezembro de 1918. No estádio da Rua Paysandu, no Rio de Janeiro, o Timão venceu o amistoso de virada por 2 a 1, com gols de Neco e Amílcar. O Alvinegro ainda perdeu um pênalti com Bororó.

Retrospecto

Em toda a história, Corinthians e Flamengo se enfrentaram em 130 oportunidades. O retrospecto é favorável ao Timão: 52 vitórias, 28 empates, 50 derrotas, 204 gols marcados e 201 sofridos. 

Classificação no Brasileirão 2018

O Corinthians iniciou a nona rodada do Campeonato Brasileiro de 2018 na terceira colocação. Nos oito jogos disputados até aqui, o Timão somou 14 pontos e está três atrás do Flamengo, que lidera a competição.   

Jogos do Corinthians no Brasileirão

Maior vencedor do Campeonato Brasileiro desde que a competição foi criada em 1971, o Corinthians já disputou 1.305 jogos pelo torneio e soma: 562 vitórias, 383 empates, 360 derrotas, 1.739 gols marcados e 1.371 sofridos.

Fonte: www.corinthians.com.br


COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close