Futebol Ao Vivo

Brasileirão 2018 – Assistir Flamengo x Ceará ao vivo pela Série A

Foto: Staff Images/Flamengo

Flamengo x Ceará jogam na manhã deste domingo (02), às 11h, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018. A partida entre Flamengo e Ceará terá as transmissão ao vivo do Canal Premiere para todo Brasil.

O Mais Querido disputa mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro, visando seguir na briga pela liderança da competição.

Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a terceira colocação da tabela, somando 41 pontos. O Ceará ocupa a 19ª posição, com 17 pontos conquistados em 21 partidas disputadas até o momento.

Na última sexta-feira, o camisa 10 Diego Ribas conversou com a imprensa em entrevista coletiva realizada no Ninho do Urubu. O atleta, além de enaltecer o apoio e importância da Nação, também falou sobre a partida contra o Ceará.

“Será um jogo  difícil. Eles fizeram uma boa partida contra o São Paulo. Eles tiveram a oportunidade de abrir o placar quando estava 0 a 0. O Campeonato Brasileiro já cansou de mostrar que tem que respeitar os adversários e trabalhar muito para conseguir as vitórias. A melhor forma de seguir em frente é encarar o próximo confronto como o mais importante. Vamos com força total e buscando a vitória.”

No primeiro turno, as equipes se enfrentaram no Castelão pela terceira rodada do Brasileirão. Com gols marcados por Vinicius Junior (duas vezes) e Diego, o Mais Querido venceu por 3 a 0. A partida marcou ainda a primeira vez que o Flamengo assumiu a liderança na atual edição da competição.

Retrospecto

Somando todas as competições e amistosos, Flamengo e Ceará se enfrentaram 24 vezes. O Rubro-Negro venceu 11 vezes, empatou 9 e sofreu apenas 4 derrotas, marcando 38 gols e sofrendo 25.

O Mais Querido jamais perdeu para os cearenses na história do Campeonato Brasileiro. Em dez jogos pela competição, o Fla venceu metade e empatou a outra metade.

Na história do torneio, os times se enfrentaram apenas duas vezes no Maracanã: 2×2 em 1985, com gols de Tita e Bebeto, e 1×0 em 2010, gol de Petkovic.

Flamengo x Ceará

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 19 de maio de 2018 (Sábado)

Horário: 11h(de Brasília)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)

FLAMENGO: Diego Alves, Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Gustavo Cuellar, Lucas Paquetá, Diego, Everton Ribeiro e Vinicius Júnior; Henrique Dourado
Técnico: Maurício Barbieri

VASCO: Marín Silva, Rafael Galhardo, Breno, Werley e Henrique; Leandro Desábato, Wellington, Wágner (Thiago Galhardo) e Yago Pikachu; Caio Monteiro e Andrés Ríos
Técnico: Zé Ricardo

Com informações de  www.flamengo.com.br


COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close