Futebol Ao Vivo

Brasileirão 2018 – Assistir Cruzeiro x Internacional ao vivo pela Série A

Foto: Ricardo Duarte/www.internacional.com.br

O Internacional encara a Cruzeiro, neste domingo (02), às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte. A partida será válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.

A partida entre Cruzeiro e Internacional terá as transmissão ao vivo SporTV (menos MG), e do Canal Premiere para todo Brasil.

Atualmente, o Cruzeiro ocupa a 8ª colocação da tabela, somando 30 pontos. O Internacional ocupa a 2ª posição, com 42 pontos conquistados.

Com três vitórias seguidas fora de casa e não sofrendo gols há seis jogos, o Clube do Povo busca mais três pontos para se manter na parte de cima da tabela. As redes sociais do Clube e a Rádio Colorada acompanham todos os detalhes da partida em tempo real.

Na manhã deste sábado (1º/9) o grupo de jogadores trabalhou com portões fechados no estádio Beira-Rio. O treinador optou pela privacidade para realizar a última atividade antes do confronto em Belo Horizonte. Sem divulgar o time titular, o comandante terá o retorno de William Pottker, que cumpriu suspensão diante do Palmeiras. Já Rodrigo Moledo recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe. Leandro Damião, recuperado de lesão, volta a integrar a delegação colorada.

Após o treinamento, o zagueiro Emerson Santos, substituto de Moledo, concedeu entrevista coletiva no Gigante e projetou a partida no Mineirão. “Venho trabalhando firme durante a semana e esperando essa oportunidade. Temos uma estratégia para cada jogo e vamos tentar fazer da melhor maneira nesse jogo de amanhã”, afirmou o camisa 20. Com 42 pontos o Colorado é o vice-líder do Brasileirão, três pontos a menos que o São Paulo. Longe dos seus domínios, o Inter tem a segunda melhor campanha da competição.

Cruzeiro x Internacional

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Data: 02/09/2018, domingo
Horário: 19h00 (horário de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)

CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Thiago Neves e Arrascaeta; Robinho e Raniel
Técnico: Mano Menezes

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Victor Cuesta e Iago; Dourado (Gabriel Dias), Edenilson, Patrick (D’Alessandro) e Nico López, Pottker e Leandro Damião (Jonatan Alvez)
Técnico: Odair Hellmann

Com informações de www.internacional.com.br


COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close