Futebol Ao Vivo

Brasileirão 2018 – Assistir Corinthians x São Paulo ao vivo pela Série A

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Corinthians e São Paulo jogam na tarde deste sábado (10), às 17h, na Arena Corinthians, em São Paulo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018. O jogo terá transmissão ao vivo na TV e transmissão ao vivo Online.

O Corinthians inicia a rodada com 39 pontos, na 12ª colocação, enquanto o São Paulo está em 4º, com 57 pontos conquistados.

A partida entre Corinthians e São Paulo terá a transmissão ao vivo do Canal Premiere para todo Brasil.

Na internet, as opções para assistir o jogo ao vivo online são através do aplicativo Premiere | Globosat Play e do site Globoesporte.com.

Em 16 partidas como forasteiro na competição nacional, o São Paulo acumula seis vitórias, seis empates e quatro derrotas.

Com 57 pontos, o time são-paulino está na quarta colocação. Já o adversário ocupa o 12º lugar, com 39 pontos.

Além de Jean, o técnico Diego Aguirre também terá as voltas de Hudson (cumpriu suspensão automática) e Everton (recuperado de um estiramento na região posterior da coxa esquerda que o tirou dos últimos quatro jogos.

Os desfalques são Luan (entorse no tornozelo direito), Everton Felipe (aprimora forma física após um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito) e Rojas (passou por cirurgia no tendão patelar do joelho direito nesta semana e só retorna aos gramados em 2019).

Corinthians e São Paulo se enfrentaram 338 vezes em toda a história e o retrospecto é favorável ao Timão: 127 vitórias, 107 empates, 104 derrotas, 489 gols marcados e 462 sofridos. Na Arena Corinthians, palco do jogo deste sábado, o Alvinegro nunca perdeu para o rival. Até agora, foram 8 partidas realizadas, com seis vitórias, dois empates, 19 gols marcados e sete sofridos.

CORINTHIANS x SÃO PAULO

Local: Arena Corinthians, em São Paulo-SP

Data: 10/11/2018 (sábado)

Horário: 17h

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Assistentes: Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos

Corinthians: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Carlos Augusto; Ralf e Douglas; Romero, Jadson e Pedrinho; Danilo.

Corinthians: Renê Júnior (lesão no joelho esquerdo) e Sergio Díaz (dores no joelho direito)

São Paulo: Jean; Arboleda, Bruno Alves e Anderson Martins (Everton); Bruno Peres, Jucilei, Hudson, Liziero e Reinaldo; Gonzalo Carneiro e Diego Souza


 

COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close