Futebol Ao Vivo

Brasileirão 2018 – Assistir Chapecoense x Palmeiras ao vivo pela Série A

This section contains some shortcodes that requries the Jannah Extinsions Plugin. You can install it from the Theme settings menu > Install Plugins.
Foto: Departamento de Comunicação Palmeiras

O Palmeiras encara a Chapecoense, neste domingo (02), às 19h, na Arena Condá. A partida será válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.

A partida entre Chapecoense e Palmeiras terá as transmissão ao vivo do Canal Premiere para todo Brasil.

Atualmente, o Chapecoense ocupa a 18ª colocação da tabela, somando 21 pontos. O Palmeiras ocupa a 5ª posição, com 37 pontos conquistados.

O técnico Luiz Felipe Scolari promoveu um treino tático e acertou os últimos detalhes para o duelo com o time catarinense. Os jogadores palmeirenses ainda praticaram cobranças de faltas e pênaltis.

Se atuar contra a Chapecoense, neste domingo (02), o zagueiro Edu Dracena alcançará a marca de 100 jogos com a camisa do Palmeiras. O defensor participou de 27 compromissos em 2016, ano em que chegou ao clube e conquistou o Campeonato Brasileiro, 48 duelos em 2017 e, neste ano, até aqui, 24 embates.

Apenas cinco outros jogadores do atual elenco palestrino já atingiram as 100 partidas com a camisa alviverde – o goleiro Fernando Prass (260), os meio-campistas Jean (106) e Thiago Santos (131) e os atacantes Dudu (207) e Willian (100).

O último dos nove títulos brasileiros que o Palmeiras possui foi conquistado diante da Chapecoense: o fato ocorreu em 27/11/2016, pela 37ª rodada do Nacional daquele ano, e o gol do lateral Fabiano garantiu a taça ao Verdão.

Além disso, o Verdão também possui histórico favorável diante das equipes do Sul do país (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul). Neste quesito, o Palmeiras leva ampla vantagem no histórico geral, com 229 vitórias em 473 partidas, além de 128 empates e 116 reveses (balançando as redes adversárias por 775 vezes e sendo vazado em 530 ocasiões).

Chapecoense x Palmeiras

Local: Arena Condá, em Chapecó-SC
Data: 2 de setembro de 2018, domingo
Horário: 19 horas (Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer (MG)

CHAPECOENSE: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Nery Bareiro e Roberto; Elicarlos, Márcio Araújo e Diego Torres; Bruno Silva, Osman e Leandro Pereira
Técnico: Guto Ferreira

PALMEIRAS: Weverton; Jean, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Thiago Santos; Hyoran, Bruno Henrique, Moisés (Artur) e Lucas Lima; Deyverson
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Com informações de www.palmeiras.com.br

[lightbox full=”http://”]

[/lightbox]

[lightbox full=”http://”]

[/lightbox]

[divider]

COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close