Futebol Ao Vivo

Brasileirão 2018 – Assistir Ceará x Internacional ao vivo pela Série A

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação/Inter

Ceará e Internacional jogam na tarde deste domingo (11), às 17h, no Arena Castelão, Fortaleza, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018. O jogo terá transmissão ao vivo na TV e transmissão ao vivo Online.

O Ceará inicia a rodada com 37 pontos, na 15ª colocação, enquanto o Internacional está em 2º, com 61 pontos conquistados.

A partida entre Ceará e Internacional terá a transmissão ao vivo do Canal Premiere para todo Brasil.

Na internet, as opções para assistir o jogo ao vivo online são através do aplicativo Premiere | Globosat Play e do site Globoesporte.com.

Vindo de uma sequência positiva de quatro jogos sem derrotas, o Inter vai em busca de mais uma vitória para seguir na luta pela ponta da tabela de classificação.

A preparação para a rodada deste fim de semana chegou ao fim na manhã deste sábado (10/11), numa atividade realizada no estádio do Pici, em Fortaleza. A delegação colorada chegou na noite de sexta (9/11) à capital cearense e realizou um treinamento sob o forte calor nordestino nesta manhã. O técnico Odair Hellmann comandou uma atividade recreativa no gramado não confirmando o time que entrará em campo. Certo são os três reforços que o treinador terá em relação ao último jogo: Rodrigo Dourado, Edenilson e Jonatan Alvez. Já o zagueiro Rodrigo Moledo fica de fora devido a um desconforto na coxa.

São cinco vitórias coloradas fora de casa neste Campeonato Brasileiro e o Inter vai atrás de mais um resultado positivo. Com 61 pontos somados na tabela, O Clube do Povo está na segunda posição, cinco pontos a menos que o líder Palmeiras. Mesmo de longe, torça e apoie a equipe para seguirmos juntos em busca dos nossos objetivos.

CEARÁ X INTERNACIONAL

Local: Estádio Arena Castelão, Fortaleza (CE)
Data: 11 de novembro, domingo
Horário: 17h00 (horário de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Heronildo S Freitas da Silva (PA)

CEARÁ: Éverson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Felipe Jonatan; Richardson, Pedro Ken e Ricardinho; Calyson, Arthur e Leandro Carvalho.
Técnico: Lisca

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba, Fabiano, Emerson Santos, Cuesta e Iago, Rodrigo Dourado, Edenílson, D´Alessandro e Patrick, Nico López e Leandro Damião.
Técnico: 
Odair Hellmann


 

COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close