Futebol Ao Vivo

Brasileirão 2018 – Assistir Botafogo x Flamengo ao vivo pela Série A

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Botafogo e Flamengo jogam na tarde deste sábado (10), às 19h, na Arena Corinthians, em São Paulo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018. O jogo terá transmissão ao vivo na TV e transmissão ao vivo Online.

O Botafogo inicia a rodada com 38 pontos, na 14ª colocação, enquanto o Flamengo está em 3º, com 60 pontos conquistados.

A partida entre Botafogo e Flamengo terá a transmissão ao vivo do Canal Premiere para todo Brasil.

Na internet, as opções para assistir o jogo ao vivo online são através do aplicativo Premiere | Globosat Play e do site Globoesporte.com.

O duelo contra o Botafogo será o sétimo compromisso de Dorival Júnior no comando do Flamengo. Nos seis jogos anteriores, o treinador teve: três vitórias e três empates.

Flamengo e Botafogo já se enfrentaram em 16 oportunidades no estádio Nilton Santos. Nos encontros, foram  cinco vitórias do Rubro-Negro, duas do Alvinegro e nove empates.

Computando todas as competições e amistosos, Flamengo e Botafogo já se enfrentaram em 363 oportunidades, com vantagem rubro-negra. Ao todo foram 129 vitórias do Fla, contra 111 triunfos do rival e mais 123 empates. Nos gols marcados, nova vantagem do Mais Querido: 553 a 514.

Na “Era dos Pontos Corridos” do Campeonato Brasileiro, desde 2003, Flamengo e Botafogo se enfrentaram 27 vezes, com nove vitórias do Mais Querido, três do Botafogo e 15 empates.

O Flamengo disputou 62 jogos em 2018 (33v/18e/11d), com 89 gols marcados e 43 sofridos. Os artilheiros da equipe no ano são Henrique Dourado e Lucas Paquetá, ambos com 12 gols.

No último encontro entre as duas equipes, o Flamengo levou a melhor por 2 a 0, em jogo do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro contou com gols de Matheus Savio e Lucas Paquetá para somar vencer o clássico que foi realizado no Maracanã.

BOTAFOGO X FLAMENGO

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 10 de novembro de 2018 (Sábado)

Horário: 19h(de Brasília)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Assistentes: Kléber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Neuza Ines Back (Fifa-SC)

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Gilson; Matheus Fernandes, Rodrigo Lindoso, Luiz Fernando e Leonardo Valencia (Renatinho); Erik e Brenner (Kieza)

Técnico: Zé Ricardo

FLAMENGO: Cesar, Pará, Réver, Léo Duarte e Renê; Gustavo Cuéllar, Willian Arão, Lucas Paquetá, Everton Ribeiro e Vitinho; Fernando Uribe

Técnico: Dorival Júnior


 

COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close