Futebol Ao Vivo

Brasileirão 2018 – Assistir Bahia x Palmeiras ao vivo pela Série A

A partida entre Bahia e Palmeiras terá a transmissão ao vivo do Canal Premiere para todo Brasil.

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Bahia x Palmeiras jogam neste domingo (16), às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.

O Bahia está na 18ª colocação com 24 pontos ganhos, enquanto o Palmeiras ocupa a 4ª posição com 44 pontos ganhos.

A partida entre Bahia e Palmeiras terá a transmissão ao vivo da Rede Globo e do Canal Premiere para todo Brasil. Para assistir ao assistir ao jogo ao vivo online as opções através do aplicativo Premiere | Globosat Play e do site Globoesporte.com.

Se vencer ou empatar com o rival baiano, o Palmeiras alcançará a marca de 10 jogos de invencibilidade no torneio nacional. Nos nove embates anteriores, o Alviverde superou Paraná, Vasco da Gama, Vitória, Botafogo, Chapecoense, Atlético-PR e Corinthians. Os empates foram contra América-MG e Internacional.

A última vez em que o clube permaneceu tantos jogos sem ser derrotado no Brasileirão aconteceu em 2016, ano em que conquistou o título. Naquela oportunidade, a série invencível durou 15 embates.

A partida irá marcar o 53º encontro entre os dois times em toda a história – o Verdão leva vantagem no histórico do confronto, com 28 vitórias contra nove derrotas nos 52 jogos já disputados anteriormente pelos dois esquadrões (outros 15 prélios terminaram empatados, com 80 gols marcados e 37 sofridos).

Atualmente, o Palmeiras ostenta um tabu positivo diante do Bahia: não perde para o rival baiano desde 2012. Neste intervalo, os times se enfrentaram em oito ocasiões, com cinco vitórias do Palmeiras e outros três empates. E dentro desta série invicta, o saldo de gols também favorece a equipe palestrina, que balançou as redes adversárias 13 vezes contra cinco gols sofridos.

Bahia x Palmeiras

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 16 de setembro de 2018, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro e Eder Alexandre (SC)

BAHIA:Nino Paraíba, Tiago [Douglas Grolli], Lucas Fonseca e Léo; Elton e Gregore; Zé Rafael, Élber e Marco Antônio; Gilberto
Técnico: Enderson Moreira

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Jean e Lucas Lima; Hyoran, Artur (Gabriel Furtado) e Papagaio
Técnico: Felipão

Fonte: www.palmeiras.com.br


 

COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close