Futebol Ao Vivo

Brasileirão 2018 – Assistir Atlético-MG x Palmeiras ao vivo pela Série A

Foto: Divulgação / Palmeiras

Atlético-MG e Palmeiras jogam na tarde deste domingo (11), às 17h, no Independência, em Belo Horizonte, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018. O jogo terá transmissão ao vivo na TV e transmissão ao vivo Online.

O Atlético-MG inicia a rodada com 46 pontos, na 7ª colocação, enquanto o Palmeiras está em 1º, com 66 pontos conquistados.

A partida entre Atlético-MG e Palmeiras terá a transmissão ao vivo dos Canais Rede Globo (Menos RJ e BA); e Premiere para todo Brasil.

Na internet, as opções para assistir o jogo ao vivo online são através do aplicativo Premiere | Globosat Play e do site Globoesporte.com.

Será a 80ª partida da história entre Palmeiras e Atlético-MG. Nos 79 confrontos anteriores, o Palmeiras leva vantagem no retrospecto geral: são 37 vitórias palestrinas contra 28 triunfos do time mineiro, além de 14 empates.

Com 44 vitórias em 2018, a atual temporada do Verdão já é o ano com mais triunfos do clube neste século. Foram 71 partidas disputadas. A marca mais próxima é a de 2000, quando o time, comandado por Felipão no primeiro semestre, obteve 45 vitórias em 92 jogos.

Dos 66 pontos somados pelo Palmeiras até aqui nesta edição do Brasileirão, 33 (ou seja, metade) foram conquistados no segundo turno da competição, mesmo ainda faltando seis jogos para o término do campeonato. Foram 10 vitórias e três empates nos 13 duelos já disputados do returno.

O histórico geral de partidas do Palmeiras contra o Atlético-MG é de 79 jogos, sendo 37 vitórias, 14 empates e 28 derrotas. O Verdão marcou 110 gols e foi vazado 94 vezes.

Os dois times já se enfrentaram 56 vezes pelo Campeonato Brasileiro. O Verdão venceu 26 vezes, aconteceram nove empates e o time mineiro venceu em 21 oportunidades.

Os últimos dois jogos entre Palmeiras e Atlético-MG disputados no estádio Independência, como no caso deste domingo (11), terminaram empatados em 1 a 1. Pelo Brasileiro de 2016, com o Palmeiras perto de ser campeão brasileiro, o gol palestrino foi marcado por Gabriel Jesus, enquanto na edição de 2017 do Nacional o tento a favor do Verdão foi anotado por Deyverson.

ATLÉTICO-MG X PALMEIRAS

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Data: 11/11/18 – 17h

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)

Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Bruno Rapahel Pires (Fifa-GO)

ATLÉTICO-MG: Victor; Emerson, Leonardo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Adilson, Elias e Luan; Terans (Cazares), Chará e Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi

Desfalque do Atlético-MG: Matheus Galdezani (suspenso)

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Thiago Santos (Felipe Melo), Bruno Henrique e Moisés; Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Desfalques do Palmeiras: Dudu (suspenso por cartão), Mayke e Diogo Barbosa (suspensos pelo STJD)


 

COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close