Esporte

Brasil x Argentina: times, horário, onde assistir ao vivo e o que está em jogo

Créditos: CBF

Brasil x Argentina se enfrentam nesta terça-feira, às 15h (horário de Brasília), na cidade de Jeddah, na Arábia Saudita, em partida amistosa.

O técnico Tite, que costuma adiantar a escalação da equipe, desta vez adotou mistério, mas algumas alterações estão garantidas.

Veja mais informações sobre a partida:

Local: estádio King Abdullah, em Jedá (Arábia Saudita)
Data: 16 de outubro, terça-feira
Hora: 15h (de Brasília)
Árbitro: Felix Brych (ALE)
Assistentes: Mark Borsch (ALE) e Stefan Lupp (ALE)

BRASIL: Alisson, Danilo, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Casemiro; Arthur, Renato Augusto, Coutinho e Neymar; Firmino
Técnico: Tite

ARGENTINA: Romero, Saravia, Pezzella, Otamendi e Tagliafico; Paredes, Battaglia e Lo Celso; Salvio, Icardi e Angel Correa
Técnico: Lionel Scaloni

O que está em jogo

No processo de formação da Seleção Brasileira nesse período pós-Copa do Mundo, no planejamento traçado pela comissão técnica, a equipe segue em busca de oportunizar atletas em condições de vestir a Amarelinha, mas com uma base de time montada.

No quarto jogo deste etapa chamada de “curto prazo” pela comissão técnica, a Seleção Brasileira terá pela frente a Argentina, nesta terça-feira, em Jedá. Enquanto os brasileiros contam com seus principais jogadores, os hermanos vão para o confronto sem seus principais atletas, como os atacantes Messi e Aguero.

Apesar de se tratar de um amistoso e estar esvaziado pela ausência de Lionel Messi, que pediu dispensa, o jogo vale a taça do Superclássico das Américas e, em caso de empate, será decidido nos pênaltis.

Onde assistir Brasil x Argentina ao vivo

A partida será transmitida pela Globo e SporTV. O site Globo Esporte fará a transmissão em tempo real.

.

COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close