Futebol Ao Vivo

Assistir Cruzeiro x Fluminense Ao Vivo, pela 21ª rodada do Brasileirão

Foto: Divulgação

Na noite de hoje, às 21 horas, o Fluminense enfrenta o Cruzeiro fora de casa, no Mineirão, podendo ultrapassar os mineiros em caso de vitória pelo Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo do Canal Premiere.

O Time de Guerreiros tem 26 pontos, um a menos que o rival deste sábado. O Flu pode terminar a rodada na sétima colocação.

A tendência é que o técnico Marcelo Oliveira mantenha a base que venceu o Corinthians, no Maracanã. Em relação aos atletas que começaram a partida da última rodada, Everaldo e Digão serão desfalques. O primeiro ficou fora dos últimos treinamentos em função da pancada na cabeça sofrida quarta-feira, já o zagueiro não entrará em campo por um acordo com a diretoria do Cruzeiro, detentora do passe do jogador. Matheus Alessandro é o favorito para retomar a titularidade do ataque, enquanto Ibañez e Paulo Ricardo são opções para fazer dupla de zaga com Gum.

Por falar no capitão, entrando em campo, Gum vai completar a partida de número 397 com a camisa Tricolor. Com essa marca, o zagueiro vai igualar o volante Marcão no posto de décimo jogador que mais defendeu o Fluminense em todos os tempos.

O Flu tem amplo domínio no histórico do confronto com o Cruzeiro. Mesmo como visitante os números do Tricolor são interessantes com 15 vitórias e 16 derrotas, além de sete empates. No total, o Fluminense venceu 34 dos 78 jogos, com 19 empates.  No primeiro turno, o Fluminense venceu por 1 a 0, gol marcado por Pedro em partida que o goleiro Júlio César teve grande atuação.

A Raposa está dividindo as suas atenções com a Copa do Brasil e a Copa Libertadores, vem em uma má sequência no Brasileirão: já faz mais de um mês que a equipe celeste não comemora um triunfo pela competição nacional. O último foi contra o Atlético-PR, por 2 a 1.

De lá pra cá, foram três derrotas e três empates. Isso reflete diretamente na tabela de classificação, com a equipe de Mano Menezes longe dos candidatos ao título. A diferença para o sexto colocado é de sete pontos e a Raposa ocupa a sétima posição.

O Tricolor carioca, por sua vez, vem embalado pelo triunfo por 1 a 0 sobre o Corinthians e, com 26 pontos, já planeja encostar no G6, a zona de classificação para a Copa Libertadores.

Cruzeiro x Fluminense

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 25 de agosto de 2018 (Sábado)
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR)

CRUZEIRO:  Fábio, Lucas Romero, Dedé, Léo, Egídio, Henrique, Lucas Silva, Thiago Neves, Robinho, Arrascaeta e Barcos
Técnico: Mano Menezes

FLUMINENSE: Júlio César, Gilberto, Gum, Ibañez e Ayrton Lucas; Richard, Jadson, Dodi e Junior Sornoza; Matheus Alessandro e Pedro
Técnico: Marcelo Oliveira


COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close