O Clone: resumo de 25/11, capítulo de hoje, quinta-feira

Resumo O Clone — Foto: Divulgação/Globo

Novela ‘O Clone’: resumo do capítulo de 25 de novembro. Confira o que vai rolar na novela nesta quinta-feira.

Novela ‘O Clone’ – Resumo do capítulo 039, quinta-feira, 25 de novembro. Jade afasta-se aos prantos, cai nos braços do marido e pede que a leve embora. Maysa e Lucas discutem. Edna corrige Albieri, que chama Diogo a Leo. Deusa aborrece-se com o filho, que não quer sair com ela. Leônidas emociona-se muito ao falar com Leo ao telefone. Maysa vende o colar de Jade. Nazira encontra o vídeo dos beijos, faz um escândalo, mas sozinha vê o vídeo e sonha com Ali. Lucas fica furioso com Maysa ao saber do colar. Ela acusa-o de se encontrar com a amante e ameaça contar tudo a Said. Yvete decide abrir uma loja. Albieri anota observações do comportamento de Leo num diário. Nazira descobre que Jade usa uma erva que impede a gravidez. Jade finge não saber que a erva funciona como anticoncepcional. Ali enfurece-se com Zoraide por ter a erva na cozinha de sua casa e por causa do vídeo indecente. Nazira, que está por trás da intriga, jura ter queimado o vídeo. Mel e Leo conhecem-se na pracinha. Deusa fotografa as duas crianças. Ali e Albieri conversam pelo telefone sobre clonagem e Allah.

Resumo de ‘Novela O Clone’: capítulos de 26 de novembro a 03 de dezembro

Novela ‘O Clone’ – Resumo do capítulo 040, sexta-feira, 26 de novembro. Latiffa preocupa-se ao saber que o filho que tiver pertencerá à família do marido. Mel vê uma foto de Diogo em criança e diz que é o seu amigo da pracinha. Dalva tem a certeza de que se trata de uma aparição de Diogo. Lobato acha que ela tem razão. Leo mostra ao padrinho a foto com Mel, e Albieri pede segredo. Nazira tranca-se no quarto do casal para ver o vídeo, mas Jade proíbe-a, tirando-lhe a chave. Said obriga que a esposa respeite a irmã. Mel e Leo brincam na praia. A menina vê a mancha no corpo do amigo. Mel pede à mãe que um dia Leo vá brincar em sua casa. Albieri insiste para que Leo não vá à praia por causa da mancha. Jade compra a erva no mercado e toma o chá às escondidas. Said dá um novo colar com jade à esposa. Dalva chora quando Mel conta que Leo tem uma mancha no mesmo local que o pai.

Novela ‘O Clone’ – Resumo do capítulo 041, segunda-feira, 29 de novembro. Maysa acha que ela inventou um amigo imaginário. Ali conta histórias do profeta. Dunia invade a casa e acusa Ali de dar mais presentes à outra esposa. Abdul é chamado para acalmá-la. Latiffa pede ao marido que jamais tenha outra esposa. Edna estranha ao saber que Albieri viu a foto de Mel e Leo. Albieri esconde a foto. Maysa descobre que Lucas está a tentar encontrar o colar e termina o casamento. Leo ouve Deusa a comentar que vai afastá-lo de Albieri. Yvete recebe convidados na inauguração da loja. Leo foge. Deusa assusta-se ao não ver Leo. Albieri teme que Leo e Leônidas se encontrem e sai a correr para a inauguração. Dalva e Lobato querem fazer uma sessão espírita. Leo apanha um autocarro. Latiffa sente as dores do parto. Nazira está decidida a casar-se com Edvaldo. Leo desce no paragem final, completamente perdido. Yvete faz um discurso e chama Leônidas para cortar a fita de inauguração. Leônidas fica indignado ao perceber que está a posar ao lado de Yvete e todos os seus ex-namorados.

Novela ‘O Clone’ – Resumo do capítulo 042, terça-feira, 30 de novembro. Nasce Samira e Mohamed fica um pouco decepcionado. Lucas também se quer separar. Uma mulher leva Leo para a esquadra. Mel vê o amigo na televisão e todos ficam muito preocupados. Leo liga para casa do padrinho. O menino abraça primeiro Albieri, deixando Deusa confusa. Edna quer uma explicação: como é que uma foto do Leo foi parar a casa de Leônidas? Albieri mente ao dizer que se esqueceu da foto esqueceu lá. Lucas aceita tudo o que Maysa exige financeiramente e os dois dão entrada na separação. Dalva revolta-se por ter que levar Mel à terapia. Deusa vai entregar Leo para Mocinha criar. Yvete acha que Leo está cada dia mais parecido com Diogo. Maysa e Mel vão-se embora da casa de Leônidas. Jade escreve uma carta de amor a Nazira como se fosse Edvaldo. Ela decide mudar-se para o Brasil, para desespero de Latiffa.

Novela ‘O Clone’ – Resumo do capítulo 043, quarta-feira, 01 de dezembro. Edvaldo dança com Deusa na gafieira. Deusa leva Leo para se despedir do padrinho e mente ao dizer que vão passar um fim de semana fora. Yvete organiza um espetáculo na sua loja para chamar a atenção da imprensa. Mohamed e a sua família voltam para o Brasil. Albieri fica em pânico ao saber por Yvete que Leo vai embora para sempre. Mel vê Leo no táxi. Deusa despede-se de Mocinha e Leo, que partem de camioneta. Leo grita pela mãe. Deusa não atende o telefonema de Edna. Leo fica revoltado. Mohamed jura a Latiffa que não vai ter uma segunda esposa. Said pensa entrar num novo negócio, no qual fará contato com exportadores de alimentos sul-americanos. Nazira vai à gafieira e faz sucesso na pista ao dançar para Edvaldo. Leo está revoltado em casa da avó. Leônidas dá um sermão em Lucas e Maysa e exige que eles pensem no bem de Mel. Os dois resolvem reatar. Deusa decide ir morar com o filho. Leônidas e Yvete dançam na rua. Albieri fica muito deprimido. Leo decepciona-se ao ver Deusa a chegar sem o pai.

Novela ‘O Clone’ – Resumo do capítulo 044, quinta-feira, 02 de dezembro. Três anos passam. Latiffa está grávida outra vez. Nazira espera o regresso de Edvaldo. Jade desafia Said, dá preciosos tecidos aos pobres e ele, enraivecido, repudia a mulher três vezes. Jade sabe que está divorciada. Ali avisa que será preciso seguir o livro sagrado e, por um tempo, Said e Jade deverão ficar sob o mesmo teto. Latiffa chora ao saber do divórcio. Albieri procura notícias de Leo e decide encontrar-se com Edvaldo. Dalva fica furiosa com Maysa, que não quer ouvir falar de Diogo. Albieri não consegue a morada de Deusa, mas acaba a dançar na gafieira. Edna dança valsa. Deusa vai ao forró e acaba por discutir quando alguém insiste que ela não pode ser mãe de Leo. Ali avisa que Jade vai para o Brasil e que ele vai pagar a sua faculdade.

Novela ‘O Clone’ – Resumo do capítulo 045, sexta-feira, 03 de dezembro. Said proíbe-a de sair de casa enquanto ainda mora com ele e começa a procurar uma noiva. Ali vai ao restaurante onde Said conhece pretendentes e põe defeito em todas. Jade sente-se mal e o médico diagnostica: está grávida. Jade chora quando Zoraide a avisa que já não está divorciada. Nazira decepciona-se ao saber da gravidez. Said reza e agradece ao saber que vai ser pai. Ali e Zoraide dançam de felicidade. Leo foge de boléia com um camionista. Edvaldo perturba-se ao saber que Deusa está prestes a voltar. Albieri surpreende-se ao dar de caras com Deusa na clínica. Said comemora e Jade permanece triste na festa.

* As informações sobre o resumo dos capítulos de O Clone são fornecidos pela Globo; sujeitos a alteração sem prévio aviso.