Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: capítulo de sexta-feira (19/11)

Resumo Nos Tempos do Imperador – Foto: Divulgação/Globo

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador de hoje – Capítulo 089, sexta-feira, dia 19 de novembro. Tonico e Bernardinho conseguem interromper a marcha pela abolição. Augusto percebe o envolvimento de Pedro com Luísa. Prisca e Hilário temem que Vitória também os abandone e pedem à tia para procurar Quinzinho. Luísa ouve quando Augusto comenta com Dumas sobre sua relação com Pedro. Solano Lopez declara guerra ao Brasil.

Resumo Nos Tempos do Imperador: capítulos da novela de 20/11 a 20/11/2021

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador de hoje – Capítulo 090, sábado, dia 20 de novembro. Pedro comenta com Teresa sobre sua apreensão com Solano. Luísa inicia os preparativos para voltar à França. Pedro e Luísa se despedem. Augusto e Leopoldina se preparam para seu casamento. Gastão teme que o Brasil se envolva em uma guerra. Vitória e as crianças encontram Quinzinho. Lota e Bernardinho ajudam Quinzinho a recuperar a memória. Augusto e Leopoldina se casam, enquanto Solano Lopez invade o Brasil.

* As informações sobre o resumo dos capítulos de Nos Tempos do Imperador são fornecidos pela Globo; sujeitos a alteração sem prévio aviso.