Novela Pega Pega: resumo do capítulo de hoje, terça (16/11)

Novela Pega Pega: resumo do capítulo de hoje, terça (16/11) — Foto: Divulgação/Globo

Resumo da novela Pega Pega de hoje – Capítulo 104, terça-feira, dia 16 de novembro. Cíntia e Sandra desconfiam do comportamento de Aníbal. Mônica é transferida para a delegacia do Rio de Janeiro. Antônia depõe no julgamento de Júlio e confessa que o ama. Cíntia conta a Lourenço que Aníbal fugiu. Dulcina passa mal ao saber que Aníbal foi preso. Tereza deduz que os pais de Maria Pia devem estar envolvidos na morte de Mirella. Dom estranha o fato de Athaíde ter informado Sabine sobre a morte de Mirella. Maria Pia pergunta aos pais se eles estão implicados na prisão de Aníbal. Nina demonstra interesse em saber o que Sabine deseja contar ao delegado sobre a morte de Mirella.

Resumo Pega Pega: capítulos da novela de 17/11 a 20/11/2021

Resumo da novela Pega Pega de hoje – Capítulo 105, quarta-feira, dia 17 de novembro

Expedito impede Nina de falar com Sabine. Siqueira e Domênico não conseguem extrair o depoimento de Aníbal, que insiste em permanecer calado. Nina informa a Athaíde que Aníbal não falou durante o depoimento. Nelito se sente atraído por Raquel. Luiza comenta com Bebeth que sente que Maria Pia está mudando. Sérgio entrega a Eric a relação de bens do patrimônio do empresário. Lígia procura Madalena na tentativa de convencê-la a denunciar Sabine, Madelena não dá espaço para Lígia e a acusa de ter sido uma péssima mãe para Maria Pia. Aníbal decide contar tudo que sabe sobre a morte de Mirella, depois que recebe a visita de Dulcina. Eric procura Júlio.

Resumo da novela Pega Pega de hoje – Capítulo 106, quinta-feira, dia 18 de novembro

Aníbal confessa que foi ele quem cortou os freios do carro de Mirella. Athaíde decide fugir com Lígia. Douglas pede a Nelito que convença Raquel a deixar Gabriel no Brasil. Nelito aceita o cargo de chefia no hotel. Gabriel confessa a Raquel que nunca foi tão feliz morando com o pai. Maria Pia se nega a conversar com Bebeth. Athaíde consegue retirar a tornozeleira eletrônica e se prepara para deixar o país com Lígia. Mônica afirma em seu depoimento que Malagueta não fazia parte do grupo de Timóteo. Antônia avisa a Maria Pia que seus pais estão encrencados. Athaíde e Lígia entram em seu jatinho particular.

Resumo da novela Pega Pega de hoje – Capítulo 107, sexta-feira, dia 19 de novembro

Athaíde tenta fugir do país de jatinho com Lígia, mas os dois são surpreendidos no aeroporto e levados para a delegacia. Ele assina um acordo de delação premiada para entregar juízes do esquema de venda de sentenças, enquanto Lígia tem que responder pelo acidente que matou Mirella. Ela revela que seu alvo era Sabine. As rivais se encontram na cela, já que Sabine está presa pelo sequestro de Dom. Douglas e Siqueira assumem o relacionamento amoroso. Ex-delegado, ele passa a administrar a boate Strass. Júlio paga pelo seu crime na cadeia e consegue voltar ao convívio em sociedade. Antônia o espera na saída do presídio. No casamento deles, Agnaldo e Sandra são os padrinhos de Júlio, e Eric e Luiza os de Antônia. Nelito engata um romance com Raquel, ex-mulher de Douglas, e ela pega o buquê da noiva. Nelito pergunta se ela quer se casar. Raquel aceita e dá um beijo no amado. FIM

Resumo da novela Pega Pega de hoje – Capítulo 107, sábado, dia 20 de novembro

Reprise Último Capítulo: A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Ligia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Julio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem a sentença pelo roubo do hotel. Lígia conta a Sabine que tentou matá-la por ciúmes de Pedrinho. Passam-se alguns meses. Júlio deixa a prisão e pede que Eric o contrate novamente como garçom no Carioca Palace. Bebeth presenteia Maria Pia com um boneco feito por ela, e as duas fazem as pazes. Um ano e seis meses depois de Júlio deixar a cadeia, Agnaldo pede Sandra Helena em casamento. Anos depois, Malagueta finalmente conta a Maria Pia como conseguiu esconder seus dólares, e os dois vivem felizes administrando um hotel em Búzios. Antonia e Júlio se casam.

* As informações sobre o resumo dos capítulos de Pega Pega são fornecidos pela Globo; sujeitos a alteração sem prévio aviso.