Argentina x Brasil: assistir ao vivo online jogo das Eliminatórias

Argentina x Brasil ao vivo: assistir ao vivo online jogo das Eliminatórias — Foto – Lucas Figueiredo – CBF

Argentina x Brasil acontece nesta terça (16), às 19h. O jogo será transmitido ao vivo pela Globo e vai passar no SporTV; saiba onde assistir Argentina x Brasil online pelas Eliminatórias 2021.

Os times se enfrentam nesta terça-feira (16) pelo jogo da 14ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. Argentina x Brasil terá transmissão ao vivo da Globo e do SporTV, disponível nas operadores de TV paga, Claro/Net, Oi Vivo e Sky. O duelo, marcado para às 20h30 (horário de Brasília), acontece no Estádio Bicentenário, em San Juan (ARG).

Argentina x Brasil: onde assistir ao vivo

O jogo do Argentina x Brasil ao vivo online desta terça-feira (16) pode ser assistido pelos sites e aplicativos Globo Play disponíveis para celulares Android e iPhone (iOS).

O jogo contra a Argentina encerra o calendário da Seleção Brasileira em 2021. Já classificada para o Mundial, a equipe de Tite lidera as Eliminatórias da Copa do Mundo e tem um grande teste diante dos atuais campeões continentais.

Com o Brasil já garantido na Copa do Mundo, o técnico Tite quer aproveitar os últimos compromissos pelas Eliminatórias para testar o nível de atuação da Seleção Brasileira.

Caso derrote o Brasil, a Argentina se assegura no Catar se o Uruguai, sexto colocado, não derrotar a Bolívia no estádio Hernando Siles, na capital boliviana La Paz, também nesta terça-feira

Argentina x Brasil: Prováveis escalações

Provável escalação Argentina: Everson; Mariano, Nathan Silva, Réver (Igor Rabello) e Guilherme Arana; Tchê Tchê (Jair), Allan, Zaracho, e Nacho Fernández; Hulk e Diego Costa. Técnico: Cuca.

Provável escalação Brasil: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Du Queiroz; Gabriel Pereira (Gustavo Mosquito), Giuliano e Róger Guedes; Renato Augusto. Técnico: Sylvinho.

FICHA TÉCNICA
Argentina x Brasil

Competição: Eliminatórias da Copa do Mundo
Local: Estádio Bicentenário, em San Juan (ARG)
Data: Terça-feira (16) às 20h30
Transmissão ao vivo: Globo, SporTV, Globo Play, Premiere Play