Flamengo x Atlético-GO: onde assistir, escalações e arbitragem

Flamengo x Atlético-GO: onde assistir, escalações e arbitragem – Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo recebe o Atlético-GO, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta sexta-feira (5), sabendo que não pode desperdiçar pontos no jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro caso queira manter vivo o sonho de conquistar o título da competição.

Este é um dos dois confrontos a menos que o Rubro-Negro tem em relação ao líder Atlético-MG. E, em caso de vitória, o time da Gávea assumirá a vice-liderança do Brasileiro e ficará a 9 pontos do Galo, mas com uma partida a menos.

O problema é que o Flamengo vem desperdiçando pontos importantes na corrida pelo título, como os dois que deixou de conquistar no empate em 2 a 2 com o Athletico-PR na última terça-feira (2), após abrir vantagem de 2 a 0 no marcador.

Se o Flamengo sonha com o título, o Atlético-GO tem uma meta mais modesta, alcançar uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. Ocupando a 11ª posição com 37 pontos, o Dragão tem chances reais de chegar à competição continental.

Como fator de motivação, o time goiano tem um retrospecto recente positivo em confrontos com a equipe da Gávea no Brasileiro. Na última temporada, o Atlético-GO não perdeu do Flamengo na competição, com uma vitória de 3 a 0 em Goiânia e um empate de 1 a 1 no Rio. A partida desta sexta no Maracanã será o primeiro jogo entre as equipes na atual edição do torneio nacional.

Onde assistir Flamengo x Atlético-GO ao vivo

Flamengo x Atlético-GO acontece nesta sexta-feira (5), às 21h30 (horário de Brasília). A transmissão será do Premiere ao vivo. Outra possibilidade é assistir online através do streaming Globoplay ou Premiere Play.

Flamengo x Atlético-GO – 19ª Rodada do Campeonato Brasileiro

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e horário: 05/11/2021, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa/PR) e Rafael Trombeta (PR)
VAR: Rafael Traci (Fifa/SC)

Prováveis escalações

Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio (Gustavo Henrique), David Luiz (Léo Pereira) e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Bruno Henrique, Michael e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willan Maranhão, Gabriel Baralhas (Zé Roberto) e João Paulo; André Luís e Janderson. Técnico: Eduardo Souza