Resumo da novela Gênesis de hoje: capítulo desta quinta, dia 21/10

Resumo Gênesis – Capítulo 198, quinta-feira, 21 de outubro — Foto: Divulgação/Record

Confira o resumo da novela Gênesis de hoje, quinta, dia 21/10/2021, capítulo que vai ao ar às 21h na Record:

Resumo Gênesis – Capítulo 198, quinta-feira, 21 de outubro – Sheshi e o filho têm um reencontro que pega de surpresa o faraó. Israel (Petronio Gontijo) fica mal com a ausência de um dos filhos. Adurrá deixa José desiludido e é vítima de ameaça de Sheshi.

Confira o resumo dos próximos capítulos da Novela “Gênesis”, da Rede Record

Resumo Gênesis – Capítulo 199, sexta-feira, 22 de outubro – Teruel escapa do palácio. Adurrá invade um rio lotado de jacarés. Teruel é vítima de ameaça de Abumani (Dudu de Oliveira).

Resumo Gênesis – Capítulo 200, segunda-feira, 25 de outubro – Rúben tem a presença notada por Judá. Sheshi se espanta ao rever o filho. Jacó fica mal com a ausência de um filho. O faraó ameaça Adurrá, que causa decepção em José.

Resumo Gênesis – Capítulo 201, sexta-feira, 26 de outubro – Teruel escapa do palácio. Adurrá invade um rio repleto de crocodilos. Teruel é colocado contra a parede por Abumani.

Resumo Gênesis – Capítulo 202, sexta-feira, 27 de outubro – Na cidade, de forma inesperada, Kaires tem dois encontros. Sheshi suplica para Kamesha lhe desculpar. José e Asenate enfrentam um dilema. Neferíades faz de tudo para sobreviver. José descobre algo que lhe emociona.

Resumo Gênesis – Capítulo 203, sexta-feira, 28 de outubro – Sheshi dá adeus ao filho. Adurrá fica com alguém no seu percalço. Merianat (Samia Abreu) atiça Kamesha ao mesmo tempo em que é surpreendia. Judá e Er batem de frente um com o outro.

Resumo Gênesis – Capítulo 204, sexta-feira, 29 de outubro – Herit é surpreendida de forma negativa. Judá decide algo e fica mal. Asenate entrega a José uma notícia positiva. Judá e Onã discutem de forma dura. Hira conta que algo trágico ocorreu.

* As informações sobre o resumo dos capítulos de Gênesis são fornecidos pela Record; sujeitos a alteração sem prévio aviso.