Resumo da novela Gênesis de hoje: capítulo desta terça, dia 19/10

Resumo Gênesis – Capítulo 196, terça-feira, 19 de outubro — Foto: Divulgação/Record

Confira o resumo da novela Gênesis de hoje, terça, dia 19/10/2021, capítulo que vai ao ar às 21h na Record:

Resumo Gênesis – Capítulo 196, terça-feira, 19 de outubro – Lúcifer (Igor Rickli) vê José ser saudado. Neferíades (Dandara Albuquerque) é punida cruelmente. Pentephres (Nando Cunha) se desculpa com Meritre (Marcelle Bessa Bens). Asenate é vítima de arapuca de Mahamid (Cee Jay).

Confira o resumo dos próximos capítulos da Novela “Gênesis”, da Rede Record

Resumo Gênesis – Capítulo 197, quarta-feira, 20 de outubro – Enviam a Sheshi (Fernano Pavão) um comunicado que o preocupa. Asenate é pega de surpresa por Teruel (Amaurih de Oliveira). Potifar e Adja (Julli Magall) se acertam. Judá (Thiago Rodrigues) percebe que Rúben (Felipe Cunha) está presente.

Resumo Gênesis – Capítulo 198, quinta-feira, 21 de outubro – Sheshi e o filho têm um reencontro que pega de surpresa o faraó. Israel (Petronio Gontijo) fica mal com a ausência de um dos filhos. Adurrá deixa José desiludido e é vítima de ameaça de Sheshi.

Resumo Gênesis – Capítulo 199, sexta-feira, 22 de outubro – Teruel escapa do palácio. Adurrá invade um rio lotado de jacarés. Teruel é vítima de ameaça de Abumani (Dudu de Oliveira).

* As informações sobre o resumo dos capítulos de Gênesis são fornecidos pela Record; sujeitos a alteração sem prévio aviso.