Fortaleza x Flamengo ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão

Fortaleza vs Flamengo ao vivo: Globoplay é opção para assistir online partida do Campeonato Brasileiro 2021 — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

‘Onde assistir ao jogo Fortaleza x Flamengo ao vivo?’ Premiere, Globoplay e Premiere Play transmitem na TV e online partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Fortaleza e Flamengo se enfrentam na noite deste sábado (9) na Arena Castelão, a partir das 19h (horário de Brasília). Na última quarta (6), o Leão do Pici venceu o Fluminense por 2 a 0 no Maracanã. Já o Rubro-Negro empatou em 1 a 1 com o Bragantino no interior de São Paulo.

As duas equipes somam os mesmos 39 pontos na tabela, mas os cariocas têm três jogos a menos que os cearenses.

Os donos da casa não contarão com o zagueiro Marcelo Benevunto, suspenso por cartão amarelo, que tem sido um dos trunfos nas bolas aéreas, segundo o técnico argentino Pablo Vojvoda.

No primeiro turno, o Flamengo venceu o Fortaleza em casa, por 2 a 1. Neste domingo (10), o técnico Renato Gaúcho terá de lidar com desfalques de peso.

Assim como na última quarta (6) , o time carioca não terá em campo Gabigol, Éverton Ribeiro, o uruguaio Arrascaeta e o chileno Isla. Todos estão servindo às suas respectivas seleções nacionais nas Eliminatórias.

Como assistir Fortaleza x Flamengo ao vivo

Você pode assistir Fortaleza x Flamengo ao vivo no Premiere (televisão fechada). O Globoplay transmite online no streaming.

Fortaleza x Flamengo ao vivo: como assistir ao jogo pelo celular. Para assistir ao jogo do Brasil nas Eliminatórias hoje pelo celular, acesse o aplicativo do Globoplay.

Fortaleza x Flamengo ao vivo: como assistir ao jogo pelo PC. Para assistir à partida entre Venezuela e Brasil ao vivo hoje pelo PC, acesse o site do Globoplay (globoplay.globo.com).

Fortaleza x Flamengo

Horário: 19h (de Brasília)
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Onde assistir ao vivo: Premiere, na TV fechada, Globoplay e Premiere Play, no Streaming

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Jackson e Titi; Felipe, Ederson, Yago Pikachu, Lucas Crispim e Lucas Lima; David e Robson. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira e Vitinho; Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Renato Gaúcho