Venezuela x Brasil: como assistir ao jogo e prováveis escalações

Onde assistir Venezuela x Brasil ao vivo?’ Globoplay transmite online partida pelas Eliminatórias – Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Venezuela e Brasil se enfrentam, nesta quinta-feira (7), em partida válida pela 11ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. O jogo acontece às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Olímpico de Universidad Central de Venezuela (UCV), e terá transmissão ao vivo pela Globo e SporTV. A transmissão online será pelo Globoplay, que pode ser acessado pelo PC ou em celulares Android e iPhone (iOS). Confira como assistir Venezuela x Brasil ao vivo e online.

Enquanto a seleção brasileira chega como líder incontestável da competição, com 100% de aproveitamento (8 vitórias em 8 partidas), a Vinotinto ocupa a lanterna da classificação com apenas 4 pontos em 9 jogos realizados.

Em entrevista coletiva, o técnico Tite disse que o Brasil terá mudanças para o confronto com a Venezuela, e confirmou a equipe titular com: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Fabinho, Éverton Ribeiro, Gerson e Lucas Paquetá; Gabriel Barbosa e Gabriel Jesus.

Se o Brasil não pode contar com a sua principal referência técnica, o atacante Neymar, que está suspenso por acúmulo de cartões amarelos, a Venezuela também chega à partida sem contar com peças importantes, como o meia Savarino, do Atlético-MG, e os atacantes Rondón, do Everton (Inglaterra), e Josef Martínez, do Atlanta United (EUA).

Onde assistir?

Você pode assistir Venezuela x Brasil ao vivo na Rede Globo (televisão aberta) ou no SporTV (canal por assinatura). O Globoplay transmite online no streaming.

Venezuela x Brasil ao vivo: como assistir ao jogo pelo celular. Para assistir ao jogo do Brasil nas Eliminatórias hoje pelo celular, acesse o aplicativo do Globoplay.

Venezuela x Brasil ao vivo: como assistir ao jogo pelo PC. Para assistir à partida entre Venezuela e Brasil ao vivo hoje pelo PC, acesse o site do Globoplay (globoplay.globo.com).

Venezuela x Brasil

Horário: 20h30 (de Brasília)
Local: Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela, em Caracas
Onde assistir ao vivo: Rede Globo, na TV aberta, SporTV, na TV fechada, e Globoplay, no Streaming

Venezuela: Fariñez; González, Chancellor, Ferraresi e Oscar González; Moreno, José Martínez e Otero; Fernando Aristeguieta, Soteldo e Hurtado. Técnico: Leonardo González

Brasil: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Fabinho, Gerson, Éverton Ribeiro e Lucas Paquetá; Gabigol e Gabriel Jesus. Técnico: Tite