Venezuela x Brasil: assistir ao vivo online jogo das Eliminatórias

Venezuela x Brasil ao vivo: assistir ao vivo online jogo das Eliminatórias – Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Jogo do Venezuela x Brasil ao vivo online hoje pode ser acompanhado pelo Globoplay; veja onde assistir Venezuela x Brasil ao vivo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022.

Os times se enfrentam nesta quinta-feira (07) pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022. A transmissão será disponível na Globo e SporTV, nas operadores de TV paga, Claro/Net, Oi, Vivo e Sky. O duelo, marcado para às 20h30 (horário de Brasília), acontece no Estádio Olímpico da UCV, em Caracas (VEN).

Onde assistir Venezuela x Brasil ao vivo  

O jogo do Venezuela x Brasil ao vivo online desta quinta-feira (07) pode ser assistido pelos sites/aplicativos Globoplay disponíveis para celulares Android e iPhone (iOS).

Líder das Eliminatórias, a Seleção Brasileira chega para esta partida com 100% de aproveitamento até aqui, com oito vitórias em oito jogos. Na última partida, ainda na Data FIFA de setembro, o Brasil derrotou o Peru por 2 a 0.

Já a Venezuela está situação completamente oposta. Ocupa a lanterna da tabela de classificação, com apenas quatro pontos conquistados, e vem de derrota para o Paraguai por 2 a 1 na última rodada.

Na sequência, a Seleção Brasileira tem pela frente Colômbia e Uruguai. A partida contra os colombianos será no domingo (10), em Barranquilla, às 18h (Brasília), enquanto o duelo com os uruguaios está marcado para as 21h30 (Brasília) do dia 14, em Manaus.

Venezuela x Brasil: Prováveis escalações

Provável escalação Venezuela: Fariñez; González, Chancellor, Ferraresi e Oscar González; Moreno, José Martínez e Otero; Fernando Aristeguieta, Soteldo e Hurtado. Técnico: Leonardo González

Provável escalação Brasil: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Fabinho, Gerson, Éverton Ribeiro e Lucas Paquetá; Gabigol e Gabriel Jesus. Técnico: Tite

FICHA TÉCNICA
Venezuela x Brasil

Competição: Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2022
Local: Olímpico da UCV, em Caracas (VEN)
Data: Quinta-feira (07) às 20h30
Transmissão ao vivo: Globo, SporTV, Globoplay