São Paulo x Santos: onde assistir, horário do jogo e prováveis escalações

Divulgação/Santos

O jogo São Paulo x Santos terá transmissão ao vivo do Premiere nesta quinta-feira (7), às 18h30 (horário de Brasília). Saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão online.

Onde assistir

O clássico válido pela 24ª rodada do Brasileirão, acontece no estádio do Morumbi. As plataformas Globoplay, Canais Globo e Premiere Play são opções para assistir online.

Chegou o momento de reencontrar a torcida são-paulina no Morumbi! Foram 575 dias de espera e saudade, mas chegou a hora de ouvirmos outra vez os gritos nos nossos torcedores no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

O Tricolor receberá o Santos em confronto que marcará o retorno da torcida após as restrições da pandemia de Covid-19.

O último duelo com os torcedores, em casa, foi no dia 11 de março de 2020, quando 39 mil pessoas empurraram o time na vitória por 3 a 0 sobre a LDU (EQU) pela segunda rodada do Grupo D na Conmebol Libertadores.

Vale lembrar que não será permitida a entrada ou permanência do indivíduo que não seguir a rigor os protocolos de saúde. O não cumprimento de protocolos resultará a retirada do indivíduo do estádio.

O São Paulo disponibilizará álcool em gel, medição de temperatura na entrada, além de fiscais para garantir que os protocolos sejam cumpridos, no Morumbi.

O clássico desta noite será válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021 e colocará frente a frente duas equipes que lutam para subir na tabela: o Tricolor está na 13ª colocação, com 28 pontos, enquanto o rival ocupa o 16º lugar, com 24.

São Paulo x Santos

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 07/10/2021 (quinta-feira)
Horário: 18h30

Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
Quarto Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
Analista de Campo: Philippe Lombard (SP)
Árbitro de Vídeo: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)
AVAR: Vinicius Furlan (SP)
Observador de VAR: Jose Henrique de Carvalho (SP)

São Paulo: Tiago Volpi, Igor Gomes (Bruno Alves), Miranda, Léo e Reinaldo; Luan, Liziero, Nestor e Gabriel Sara (Calleri); Rigoni e Luciano. Técnico: Hernán Crespo

Santos: João Paulo; Vinícius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner; Marcos Guilherme, Camacho, Vinícius Zanocelo, Carlos Sánchez e Felipe Jonatan; Marinho e Léo Baptistão. Técnico: Fábio Carille