Bragantino x Flamengo: assistir ao vivo online jogo do Brasileirão

Bragantino x Flamengo ao vivo: assistir ao vivo online jogo do Campeonato Brasileiro — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Jogo do Bragantino x Flamengo ao vivo online hoje pode ser acompanhado pelo Globo Play e Premiere Play; veja onde assistir Bragantino x Flamengo ao vivo pelo Campeonato Brasileiro 2021.

Os times se enfrentam nesta quarta-feira (06) pelo jogo da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A transmissão de Bragantino x Flamengo ao vivo será disponível no Premiere, nas operadores de TV paga, Claro/Net, Oi Vivo e Sky. O duelo, marcado para às 20h30 (horário de Brasília), acontece no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

Bragantino x Flamengo: onde assistir ao vivo

O jogo do Bragantino x Flamengo ao vivo online desta quarta-feira (06) pode ser assistido pelos sites e aplicativos Globo Play e Premiere Play disponíveis para celulares Android e iPhone (iOS).

O Bragantino está em 6º colocado com 34 pontos na competição. Já o Flamengo está em 3º na tabela, com 38 pontos.

O Bragantino vem de um empate por 2 a 2 com o Corinthians, na última rodada, com dois gols sofridos na reta finalzinho. Agora, o Massa Bruta tenta nesta noite encerrar a sequência de cinco jogos sem vitória na competição.

O Flamengo tentará uma vitória diante do Bragantino para seguir na caça ao Atlético-MG na luta pelo título. O Rubro-Negro abre a rodada na terceira colocação.

No primeiro turno, O Bragantino levou a melhor e venceu o jogo por 3 a 2, com o terceiro gol marcado aos 52 minutos do segundo tempo.

No Bragantino, os desfalques são Lucas Evangelista (lesão no adutor da coxa direita), Jan Hurtado (seleção venezuelana), Vitinho (edema na coxa), Leandrinho (desconforto muscular na coxa), Rafael Luiz (lesão na coxa direita), Bruno Tubarão (lesão no tornozelo) e Raul (recupera-se de cirurgia no joelho).

Já no Flamengo, David Luiz, Gustavo Henrique e Diego Ribas tratam lesões musculares na coxa; Isla, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabriel estão com suas seleções para as rodadas das eliminatórias sul-americanas; estão de fora.

Bragantino x Flamengo: Prováveis escalações

Provável escalação Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar (Luan Cândido); Jadsom, Eric Ramires e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri

Provável escalação Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira e Vitinho; Michael e Pedro. Técnico: Renato Gaúcho

FICHA TÉCNICA
Bragantino x Flamengo

Competição: Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: Quarta-feira (06) às 20h30
Transmissão ao vivo: Premiere, Globo Play, Premiere Play