Bragantino x Corinthians: assistir ao vivo online jogo do Brasileirão

Bragantino x Corinthians ao vivo: assistir ao vivo online jogo do Campeonato Brasileiro — Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

Jogo do Bragantino x Corinthians ao vivo online hoje pode ser acompanhado pelo Globo Play e Premiere Play; veja onde assistir Bragantino x Corinthians ao vivo pelo Campeonato Brasileiro 2021.

Os times se enfrentam neste sábado (02) pelo jogo da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A transmissão de Bragantino x Corinthians ao vivo será disponível no Premiere, nas operadores de TV paga, Claro/Net, Oi Vivo e Sky. O duelo, marcado para às 19h (horário de Brasília), acontece no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

Onde assistir Bragantino x Corinthians ao vivo

O jogo do Bragantino x Corinthians ao vivo online deste sábado (02) pode ser assistido pelos sites e aplicativos Globo Play e Premiere Play disponíveis para celulares Android e iPhone (iOS).

O Bragantino está em 5º colocado com 33 pontos na competição. Já o Corinthians está em 6º na tabela, com 33 pontos.

Bragantino e Corinthians fazem um confronto direto entre os primeiros colocados na tabela. O Corinthians vem empolgado após vitória no Dérbi contra o Palmeiras. Já o Bragantino vem empolgado após a classificação para a final da Copa Sul-Americana.

O  Bragantino agora volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. O time não vence há quatro jogos e tenta encerrar este jejum para retornar ao G-4.

Corinthians vem embalado da vitória sobre o Palmeiras, no último sábado e deve repetir a escalação do Dérbi. A equipe não perde desde 1º de agosto. Desde então, foram quatro vitórias e quatro empates.

No primeiro turno, os times se enfrentaram na Neo Química Arena, pela quarta rodada. O Bragantino levou a melhor no embate e venceu, de virada, por 2 a 1.

Bragantino x Corinthians: Prováveis escalações

Provável escalação Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

Provável escalação Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Willian, Giuliano, Renato Augusto e Gabriel Pereira; Róger Guedes. Técnico: Sylvinho.

FICHA TÉCNICA
Bragantino x Corinthians

Competição: Campeonato Brasileiro
Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: Sábado (02) às 19h
Transmissão ao vivo: Premiere, Globo Play, Premiere Play