Barcelona-EQU x Flamengo AO VIVO: saiba onde assistir à Libertadores, escalações e arbitragem

Alexandre Vidal/Flamengo

Barcelona-EQU e Flamengo se enfrentam em busca de vaga na grande final da Copa Libertadores 2021 – saiba onde assistir à Libertadores, escalações e arbitragem

Após vencer por 2 a 0 na última semana no Maracanã, o Rubro-Negro chega como franco favorito à partida realizada no estádio Monumental de Barcelona, nesta quarta-feira (29) a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Com a vantagem obtida na ida, o time da Gávea avança mesmo com um empate ou com uma derrota por um gol de diferença. Além disso, o Flamengo passa caso perca por dois gols de diferença e marque ao menos um gol. Já no caso de vitória de 2 a 0 dos equatorianos a vaga na decisão será definida na disputa de pênaltis.

Para esta partida, o técnico Renato Gaúcho contará com o retorno de duas peças importantes, o meia uruguaio Arrascaeta e o lateral Filipe Luís, ambos recuperados de lesão. Assim, a provável escalação do Rubro-Negro para enfrentar o Barcelona é: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Se o Flamengo conta com a vantagem da vitória na partida de ida, o Barcelona contará com o apoio de sua torcida. Para a partida desta quarta, o estádio Monumental teve 30% de sua capacidade liberada (com cerca de 17 mil ingressos colocados à venda).

Quem passar entre Flamengo e Barcelona enfrenta o Palmeiras na grande decisão da Libertadores, no dia 27 de novembro no estádio Centenário, em Montevidéu (Uruguai).

ONDE ASSISTIR BARCELONA-EQU X FLAMENGO AO VIVO

O confronto do Flamengo tem transmissão exclusiva do Fox Sports, em TV fechada. Outra possibilidade é assistir através do streaming Star +. A plataforma da Disney transmite todos os jogos da ESPN e do Fox Sports.

FICHA TÉCNICA – JOGO BARCELONA-EQU X FLAMENGO

Data, horário e local: quarta-feira (29), às 21h30, no Monumental de Barcelona, em Guayaquil (EQU).

Barcelona de Guayaquil: Burrai; Castillo, León, Riveros, Pineida; Piñatares, Carcelén, Preciado, Díaz, Martínez e Mastriani. Técnico: Fabián Bustos.

Flamengo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, De Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho.

Arbitragem: Roberto Tobar (CHI), auxiliado por Christian Schiemann (CHI) e Claudio Rios (CHI). O responsável pelo VAR é Julio Bascuñan (CHI).

Onde assistir ao Barcelona-EQU x Flamengo ao vivo: Fox Sports e Star +.