Barcelona-EQU x Flamengo ao vivo: assistir online jogo da Copa Libertadores

Barcelona-EQU x Flamengo ao vivo: assistir ao vivo online jogo da Copa Libertadores – Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Jogo do Barcelona-EQU x Flamengo ao vivo online hoje pode ser acompanhado pelo Star+ e DirecTV Go; veja onde assistir Barcelona-EQU x Flamengo ao vivo pela Copa Libertadores 2021.

Os times se enfrentam nesta quarta-feira (29) pelo jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores 2021. A transmissão será disponível no Fox Sports, nas operadores de TV paga, Claro/Net, Oi, Vivo e Sky. O duelo, marcado para às 21h30 (horário de Brasília), acontece no Estádio Monumental Banco Pichincha, em Guayaquil (EQU).

Onde assistir Barcelona-EQU x Flamengo ao vivo

O jogo do Barcelona-EQU x Flamengo ao vivo online desta quarta-feira (29) pode ser assistido pelo site/aplicativo Star+ e DirecTV Go disponíveis para celulares Android e iPhone (iOS).

O Flamengo venceu o confronto de ida por 2 a 0. Agora, o Flamengo joga por qualquer vitória ou empate para chegar à final da Libertadores. Uma derrota por um gol de diferença ou por dois, desde que faça um gol em Guayaquil, também garantem a classificação. Um 2 a 0 a favor do Barcelona, por outro lado, levará a decisão para as penalidades.

Com as voltas de Filipe Luís e Arrascaeta, que se recuperaram de lesão, o Flamengo terá todos os titulares à disposição.

O lateral perdeu os últimos cinco jogos do Rubro-Negro por causa de uma lesão na panturrilha esquerda.

Já o meio-campista perdeu os últimos quatro por conta de um estiramento na região posterior da coxa esquerda.

Para a partida de hoje, Thiago Maia (dores na coxa esquerda) e Léo Pereira (suspenso) são os desfalques no Flamengo.

Barcelona-EQU x Flamengo: Prováveis escalações

Provável escalação Barcelona-EQU: Burrai; Castillo, León, Riveros e Pineida; Piñatares, Sergio López, Martínez e Preciado; Damián Díaz, Mastriani. Técnico: Fabián Bustos

Provável escalação Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho

FICHA TÉCNICA
Barcelona-EQU x Flamengo

Competição: Copa Libertadores
Local: Estádio Monumental Banco Pichincha, em Guayaquil (EQU)
Data: Quarta-feira (29) às 21h30
Transmissão ao vivo: Fox Sports, Star+ e DirecTV Go