Resumo da novela Gênesis: capítulo de hoje, segunda (27/09)

Resumo Gênesis – Capítulo 180, segunda-feira, 27 de setembro — Foto: Divulgação/Record

Confira o resumo do próximo capítulo de Gênesis, novela das 21h da Record, que vai ao ar hoje, segunda, dia 27/09/2021:

Resumo Gênesis – Capítulo 180, segunda-feira, 27 de setembro – José finalmente fica sozinho com Asenate. Judá sente o impacto das palavras de Muriel. Sheshi afoga suas mágoas na bebida.

Confira o resumo dos próximos capítulos da Novela “Gênesis”, da Rede Record

Resumo Gênesis – Capítulo 181, terça-feira, 28 de setembro – Judá reencontra Israel. Shetep ampara o faraó. Anos depois, Neferíades observa José na piscina do palácio.

Resumo Gênesis – Capítulo 182, quarta-feira, 29 de setembro – José se surpreende ao rever Asenate após tanto tempo. Shareder e Herit têm um desentendimento e acabam discutindo. Meritre faz um triste pedido a Pentephres.

Resumo Gênesis – Capítulo 183, quinta-feira, 30 de setembro – Neferíades fala com Lúcifer sobre José e tenta se aproximar dele com uma armadilha. Muriel briga com Judá. O faraó se choca com uma mensagem inesperada.

Resumo Gênesis – Capítulo 184, sexta-feira, 01 de outubro – José tenta se livrar da armadilha de Neferíades. Sheshi anuncia que o reino entrará em guerra. Asenate fica assustada com atitudes de Adurrá. Neferíades tenta mais uma vez se aproximar de José. O filho de Jacó é pego de surpresa.

* As informações sobre o resumo dos capítulos de Gênesis são fornecidos pela Record; sujeitos a alteração sem prévio aviso.