Brasil x Argentina: assistir ao vivo online jogo da Seleção Feminina

Brasil x Argentina ao vivo: assistir ao vivo online jogo da Seleção Feminina – Foto: Sam Robles/CBF

Jogo do Brasil x Argentina ao vivo online hoje pode ser acompanhado pelo Globoplay; veja onde assistir Brasil x Argentina ao vivo pelos Amistosos Preparatórios para Copa América 2022.

Os times se enfrentam nesta sexta-feira (17) pelo jogo preparatório para a Copa América 2022. A transmissão será disponível no SporTV, nas operadores de TV paga, Claro/Net, Oi, Vivo e Sky. O duelo, marcado para às 16h (horário de Brasília), acontece no Estádio Governador Ermani Sátiro, Campina Grande (PB).

O jogo do Brasil x Argentina ao vivo online desta sexta-feira (17) pode ser assistido pelo site/aplicativo Globoplay disponíveis para celulares Android e iPhone (iOS).

Com uma nova etapa pela frente, visando a disputa da Copa América, a técnica da Seleção Pia Sundhage e sua comissão técnica apostam na união de novos talentos e jogadoras já consagradas na Canarinho. Ao todo, seis atletas foram convocadas para a equipe principal pela primeira vez.

Pia Sundhage inicia um novo ciclo de preparação no comando da Seleção Feminina. Curiosamente, a Argentina também foi o rival na estreia da técnica sueca a frente da Canarinho, em 2019.

Na oportunidade, durante o Torneio Uber de São Paulo, o Brasil goleou as Hermanas por 5 a 0. Já neste ano, no Torneio She Believes, a equipe voltou a vencer as adversárias sul-americanas – desta vez pelo placar de 4 a 1.

Brasil x Argentina: Prováveis escalações

Provável escalação Brasil: Leticia, Katrine, Daiane, Erika e Tamires; Andressinha, Ary Borges, Angelina e Marta; Debinha e Ludmila. Técnica: Pia Sundhage

Provável escalação Argentina:

FICHA TÉCNICA
Brasil x Argentina

Competição: Amistoso 2021
Local: Estádio Governador Ermani Sátiro, Campina Grande (PB)
Data: Sexta-feira (17) às 16h00
Transmissão ao vivo: SporTV, Globoplay