Manchester City x RB Leipzig: assistir ao vivo online jogo da Champions League

Manchester City x RB Leipzig ao vivo: assistir ao vivo online jogo da Champions League — Foto: Reprodução/@ManCityPT

Jogo do Manchester City x RB Leipzig ao vivo online hoje pode ser acompanhado pelo HBO Max; veja onde assistir Manchester City x RB Leipzig ao vivo pela Champions League 2021/22.

Os times se enfrentam nesta quarta-feira (15) pelo jogo da 1ª rodada da Champions League 2021/22. O duelo, marcado para às 16h (horário de Brasília), acontece no Etihad Stadium, em Manchester (ING).

ONDE ASSISTIR MANCHESTER CITY X RB LEIPZIG AO VIVO

O jogo não tem transmissão pela TV aberta ou nas operadoras de TV paga, Claro/Net, Oi Vivo e Sky. A partida do Manchester City x RB Leipzig ao vivo online desta quarta-feira (15) pode ser assistido pelo aplicativo HBO Max disponível para celulares Android e iPhone (iOS).

Depois da derrota para o Chelsea na final da Liga dos Campeões 2020/21, o Manchester City inicia novamente a luta pelo título da Champions League. A equipe de Pep Guardiola, que chegou à final na temporada passada, estreia na fase de grupos da competição contra o RB Leipzig, em casa.

O RB Leipzig encontra o PSG e um time de Manchester na fase de grupos, assim como na temporada passada. Desta vez, porém, o rival inglês é o City, e não o United. E se a fase de grupos reservou algo parecido, os alemães também querem repetir o feito do último ano, quando foram às oitavas de final.

MANCHESTER CITY X RB LEIPZIG: Prováveis escalações

Provável escalação Manchester City: Ederson; Walker, Stones, Rúben Dias e Zinchenko; Rodri, Gündogan e De Bruyne; Mahrez, Ferrán Torres e Sterling. Técnico: Pep Guardiola

Provável escalação RB Leipzig: Gulácsi; Klostermann, Simakan, Orbán e Angeliño; Haidara, Adams, Forsberg, Nkunku e Szoboszlai; André Silva. Técnico: Jesse Marsch

FICHA TÉCNICA
Manchester City x RB Leipzig

Competição: Champions League
Local: Etihad Stadium, em Manchester (ING)
Data: Quarta-feira (15) às 16h
Transmissão ao vivo: HBO Max