Inter de Milão x Real Madrid: assistir ao vivo online jogo da Champions League

Inter de Milão x Real Madrid ao vivo: assistir ao vivo online jogo da Champions League — Foto: Reprodução/@realmadrid

Jogo do Inter de Milão x Real Madrid ao vivo online hoje pode ser acompanhado pelo HBO Max; veja onde assistir Inter de Milão x Real Madrid ao vivo pela Champions League 2021/22.

Os times se enfrentam nesta quarta-feira (15) pelo jogo da 1ª rodada da Champions League 2021/22. O duelo, marcado para às 16h (horário de Brasília), acontece no Estádio San Siro, em Milão (ITA).

ONDE ASSISTIR INTER DE MILÃO X REAL MADRID AO VIVO

O jogo tem transmissão pelo Space, nas operadoras de TV paga, Claro/Net, Oi Vivo e Sky. A partida do Inter de Milão x Real Madrid ao vivo online desta quarta-feira (15) pode ser assistido pelo aplicativo HBO Max disponível para celulares Android e iPhone (iOS).

Depois de decepcionar na última edição do torneio ao ser eliminada ainda na fase de grupos, a Inter busca uma trajetória diferente neste ano. Para o jogo de hoje, o time não sabe se poderá contar com o zagueiro Alessandro Bastoni, com lesão na coxa.

Após cair nas semifinais na última temporada, o Real Madrid estreia pensando em adicionar mais um título na sua coleção. O clube já levantou 13 vezes o troféu da competição.

Para a partida fora de casa, a equipe merengue pode ficar sem até sete jogadores, incluindo Gareth Bale, David Alaba, Toni Kroos e Luka Jovic. Marcelo, que sofreu uma lesão muscular, será substituído por Miguel Gutierrez, de apenas 20 anos.

INTER DE MILÃO X REAL MADRID: Prováveis escalações

Provável escalação Inter de Milão: Handanovic; Skriniar, De Vrij e Dimarco; Darmian, Barella, Brozovic, Çalhanoglu e Perisic; Lautaro Martínez e Dzeko. Técnico: Simone Inzaghi

Provável escalação Real Madrid: Courtois; Carvajal, Éder Militão, Alaba (Nacho) e Gutiérrez; Valverde, Casemiro e Modric; Hazard, Benzema e Vini Jr. Técnico: Carlo Ancelotti

FICHA TÉCNICA
Inter de Milão x Real Madrid
Competição: Champions League
Local: Estádio San Siro, em Milão (ITA)
Data: Quarta-feira (15) às 16h
Transmissão ao vivo: Space, HBO Max