Bragantino x Chapecoense: assistir ao vivo online jogo do Brasileirão

Bragantino x Chapecoense ao vivo: assistir ao vivo online jogo do Campeonato Brasileiro – Foto: Ari Ferreira/Bragantino

Jogo do Bragantino x Chapecoense ao vivo online hoje pode ser acompanhado pelo Globo Play e Premiere Play; veja onde assistir Bragantino x Chapecoense ao vivo pelo Campeonato Brasileiro 2021.

Os times se enfrentam neste sábado (11) pelo jogo da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A transmissão será disponível no SporTV (menos SP) e Premiere, nas operadores de TV paga, Claro/Net, Oi Vivo e Sky. O duelo, marcado para às 19h (horário de Brasília), acontece no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

O jogo do Bragantino x Chapecoense ao vivo online deste sábado (11) pode ser assistido pelos aplicativos Globo Play e Premiere Play disponíveis para celulares Android e iPhone (iOS).

O Bragantino está em 4º colocado com 32 pontos na competição. Já o Chapecoense está em 20º na tabela, com 7 pontos.

Após folgar na última rodada, o Bragantino teve a semana livre para trabalhar focado neste duelo. O último duelo do Braga no Brasileirão foi no dia 29 de agosto, quando empatou com o Atlético-MG em 1 a 1 no Nabizão.

Quarto colocado com 32 pontos, o Braga encara um adversário que vive uma fase adversa. Lanterna da competição com 7 pontos, a equipe catarinense ainda não venceu no Nacional.

No primeiro turno, os times se enfrentaram na primeira rodada do Brasileirão. O Bragantino venceu a Chapecoense por 3 a 0, na Arena Condá.

Bragantino x Chapecoense: Prováveis escalações

Provável escalação Bragantino: Cleiton; Weverton, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Vitinho (Emiliano), Eric Ramires e Praxedes; Artur, Cuello e Alerrandro. Técnico: Maurício Barbieri.

Provável escalação Chapecoense: Keiller; Matheus Ribeiro, Kadu , Jordan e Busanello; Alan Santos, Anderson Leite e Denner; Mike, Bruno Silva e Perotti. Técnico: Pintado.

FICHA TÉCNICA
Bragantino x Chapecoense

Competição: Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: Sábado (11) às 19h
Transmissão ao vivo: Premiere, Globo Play, Premiere Play