Resumo da novela Pega Pega de hoje: capítulo de quinta-feira (09/09/2021)

Divulgação/Globo

Resumo da novela Pega Pega de hoje, quinta-feira, 09/09/2021. Confira tudo o que vai acontecer no próximo capítulo da trama da Globo. Veja o resumo do dia:

Pedrinho diz a Rúbia que gostou quando ela disse a Sabine que é sua namorada. Rúbia avisa ao amigo que eles terão que sustentar o falso namoro. Madalena consola Wanderley. Malagueta aconselha Agnaldo a usar os documentos falsos e fugir de carro.

Domênico diz a Antônia que continua investigando o caso por conta própria. Cíntia avisa a Júlio que Agnaldo está foragido. Timóteo combina com Canivete uma forma de entrar na casa de Elza e Prazeres. Malagueta comunica a Agnaldo que Wanderley foi preso.

Ao ver que está sendo seguido pela polícia, Agnaldo atira os dólares pela janela. Agnaldo se entrega ao ser interceptado pelo helicóptero de Eric. Douglas desconfia do envolvimento de Malagueta no roubo. Malagueta impede Mônica de fugir do hotel.

Eric avisa a Luíza que ela precisa se preparar para dizer a Pedrinho que ele não receberá de volta o dinheiro que estava com Agnaldo. Siqueira aceita a volta de Domênico à delegacia. Lígia inventa que deseja ser a melhor amiga de Sabine.

A novela Pega Pega vai ao ar a partir das 19h00 (horário de Brasília), na tela da TV Globo. O capítulo pode mudar para parte da emissora.