Goiás x Cruzeiro: assistir ao vivo online jogo da Série B do Brasileirão

Goiás x Cruzeiro ao vivo: assistir ao vivo online jogo da Série B do Brasileirão – Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Jogo do Goiás x Cruzeiro ao vivo online hoje pode ser acompanhado pelo Globo Play e Premiere Play; veja onde assistir Goiás x Cruzeiro ao vivo pela Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Os times se enfrentam nesta terça-feira (07) pelo jogo da 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. A transmissão será disponível na Globo (GO e MG), SporTV e Premiere, nas operadores de TV paga, Claro/Net, Oi Vivo e Sky. O duelo, marcado para às 21h30 (horário de Brasília), acontece no Estádio Serrinha, em Goiânia (GO).

O jogo do Goiás x Cruzeiro ao vivo online desta terça-feira (07) pode ser assistido pelos aplicativos Globo Play e Premiere Play disponíveis para celulares Android e iPhone (iOS).

Na classidicação, enquanto os mineiros ocupam a 15ª colocação, com 25 pontos conquistados, os goianos fecham o G-4, com 38.

O Goiás vem de vitória por 2 a 1 sobre o Confiança e começou a rodada em segundo. O time busca a vitória para voltar à condição de vice-líder. A equipe não tem desfalques para a partida.

Já o Cruzeiro tenta confirmar o bom momento. Nas últimas seis partidas, o time tem três vitórias e três empates. Para o jogo de hoje, o time tem os desfalques de Flávio (suspenso); Norberto, Henrique e Keké (departamento médico); Rhodolfo e Ariel Cabral (preparação física); Joseph (indisposição); Marcelo Moreno (convocado para a seleção boliviana)

Goiás x Cruzeiro: Prováveis escalações

Provável escalação Cruzeiro: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Rezende, Caio Vinícius e Élvis; Diego, Nicolas e Alef Manga. Técnico: Marcelo Cabo

Provável escalação Goiás: Fábio; Cáceres, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Adriano, Rômulo e Giovanni; Bruno José, Wellington Nem e Thiago. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

FICHA TÉCNICA
Goiás x Cruzeiro

Competição: Série B do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Serrinha, em Goiânia (GO)
Data: Terça-feira (07) às 21h30
Transmissão ao vivo: Globo (GO e MG), SporTV, Premiere, Globo Play, Premiere Play