Chapecoense x Fluminense: assistir ao vivo online jogo do Brasileirão

Chapecoense x Fluminense ao vivo: assistir ao vivo online jogo do Campeonato Brasileiro – Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Jogo do Chapecoense x Fluminense ao vivo online hoje pode ser acompanhado pelo Globo Play e Premiere Play; veja onde assistir Chapecoense x Fluminense ao vivo pelo Campeonato Brasileiro 2021.

Os times se enfrentam nesta terça-feira (07) pelo jogo da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A transmissão será disponível na Globo (para SP) e Premiere, nas operadores de TV paga, Claro/Net, Oi Vivo e Sky. O duelo, marcado para às 21h30 (horário de Brasília), acontece no Arena Condá, em Chapecó (SC).

O jogo do Chapecoense x Fluminense ao vivo online desta terça-feira (07) pode ser assistido pelos aplicativos Globo Play e Premiere Play disponíveis para celulares Android e iPhone (iOS).

O Chapecoense está em 20º colocado com 07 pontos na competição. Já o Fluminense está em 12º na tabela, com 22 pontos.

A Chapecoense busca a primeira vitória no Brasileirão. Com sete empates e 11 derrotas, o Verdão do Oeste ocupa a lanterna e está a 14 pontos do Bahia, o primeiro clube fora do Z-4.

Já o Fluminense busca a vitória para fechar o primeiro turno mais próximo do G4. A equipe vem de um empate, em casa, com o Juventude.

Chapecoense e Fluminense já se enfrentaram 13 vezes, com seis vitórias da Chape, duas do Tricolor e cinco empates.

Para a partida, a Chape não terá Felipe Santana, Ignácio, Joílson, Ronei, Tiepo e Vagner (lesionados); Felipe Baxola e Kaio Nunes (de saída do clube).

Já o Flu, não poderá contar com Hudson, Ganso e Egídio (departamento médico); Fred (poupado); Gabriel Teixeira (em transição); Jhon Arias (liberado por questões pessoais).

Chapecoense x Fluminense: Prováveis escalações

Provável escalação Chapecoense: Keiller; Matheus Ribeiro, Laércio (Kadu), Jordan e Busanello; Alan Santos, Anderson Leite e Denner; Bruno Silva, Anselmo Ramon e Mike. Técnico: Pintado

Provável escalação Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Yago; Luiz Henrique, Lucca e Bobadilla. Técnico: Marcão

FICHA TÉCNICA
Chapecoense x Fluminense

Competição: Campeonato Brasileiro
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: Terça-feira (07) às 21h30
Transmissão ao vivo: Globo, Premiere, Globo Play, Premiere Play