Resumo da novela Império desta terça-feira 07/09/2021

Resumo Novela Império — Foto: Reprodução/Globo

Resumo da novela Império desta terça-feira, 07/09/2021. Confira tudo o que vai acontecer no próximo capítulo da trama das nove da Globo. Veja o resumo do dia:

Maria Marta se surpreende com a proposta de Maurílio para tirar José Pedro da cadeia. Elivaldo conta para Cristina que encontrou José Alfredo. Pietro fica receoso com a desconfiança de Juliane.

Felipe ameaça denunciar Enrico. Maurílio afirma que Danielle voltará para a mansão. Xana e Naná especulam sobre quem jogou purgante na feijoada. Magnólia sofre com o fracasso de sua festa. Felipe marca um encontro com Cláudio.

José Alfredo pensa em ajudar José Pedro. Tuane tenta descobrir o motivo da mudança de comportamento de Elivaldo. Cristina acredita que Cora se encontrou com José Pedro. Maurílio manda Téo publicar uma notícia sobre o seu casamento com Maria Marta.

Helena descobre que os quadros de Salvador vão para leilão. Felipe conta para Cláudio tudo o que fez a mando de Enrico. José Alfredo descobre que o dinheiro que tinha em um banco da Suíça desapareceu.

A novela Império vai ao ar a partir das 21h35 (horário de Brasília), na tela da TV Globo. O capítulo pode mudar para parte da emissora.