Avaí x Vasco: assistir ao vivo online jogo da Série B do Brasileirão

Avaí x Vasco ao vivo: assistir ao vivo online jogo da Série B do Brasileirão – Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Jogo do Avaí x Vasco ao vivo online hoje pode ser acompanhado pelo Globo Play e Premiere Play; veja onde assistir Avaí x Vasco ao vivo pela Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Os times se enfrentam nesta segunda-feira (06) pelo jogo da 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. A transmissão será disponível no SporTV e Premiere, nas operadores de TV paga, Claro/Net, Oi Vivo e Sky. O duelo, marcado para às 20h00 (horário de Brasília), acontece no Estádio Ressacada, em Florianópolis (SC).

O jogo do Avaí x Vasco ao vivo online desta segunda-feira (06) pode ser assistido pelos aplicativos Globo Play e Premiere Play disponíveis para celulares Android e iPhone (iOS).

O Avaí está em 8º colocado com 34 pontos na competição. Já o Vasco está em 9º na tabela, com 32 pontos.

O Avaí não vence há três partidas e vem de um empate diante do Brusque. Para o jogo de hoje, o time não poderá contar com Lourenço e Valdivia, suspensos. Além disso, Vinícius Jaú e Renato estão entregues ao departamento médico.

Já o Vasco vem de empate com o Brasil de Peltas na última rodada. Para a partida desta noite, o time não contará com o zagueiro Ernando e com o volante Michel, que seguem tratamento no departamento médico.

No jogo pelo primeiro turno, em São Januário, o time visitante ganhou por 2 a 0. Desta vez, o duelo é na Ressacada.

Avaí x Vasco: Prováveis escalações

Provável escalação Avaí: Gledson; Edílson (Diego Renan), Alemão (Rafael Pereira), Betão e João Lucas; Bruno Silva, Marcos Serrato e Vinícius Leite; Rômulo, Copete e Getúlio. Técnico: Claudinei Oliveira

Provável escalação Vasco: Vanderlei, Leo Matos, Miranda, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Caio Lopes e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec, Cano e Leo Jabá. Técnico: Lisca

FICHA TÉCNICA
Avaí x Vasco

Competição: Série B do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: Segunda-feira (06) às 20h00
Transmissão ao vivo: SporTV, Premiere, Globo Play, Premiere Play