Brasil x Argentina: assistir ao vivo online jogo das Eliminatórias

Brasil x Argentina ao vivo: assistir ao vivo online jogo das Eliminatórias – Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Jogo do Brasil x Argentina ao vivo online hoje pode ser acompanhado pelo Globoplay; veja onde assistir Brasil x Argentina ao vivo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022.

Os times se enfrentam neste domingo (05) pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022. A transmissão será disponível na Globo e SporTV, nas operadores de TV paga, Claro/Net, Oi, Vivo e Sky. O duelo, marcado para às 16h (horário de Brasília), acontece no Estádio Monumental de Santiago, em Santiago (CHI).

O jogo do Brasil x Argentina ao vivo online deste domingo (05) pode ser assistido pelos sites/aplicativos Globoplay disponíveis para celulares Android e iPhone (iOS).

Depois de vencer o Chile por 1 a 0, na última quinta-feira, o Brasil  chega embalada ao confronto, ocupando a primeira posição da classificação com 21 pontos, após setes vitórias em sete partidas.

No clássico deste domingo, o Brasil recebe a Argentina em busca de uma vitória que lhe permita manter a campanha perfeita que tem feito até aqui nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Esta será a primeira vez que Brasil e Argentina se enfrentam desde a final da Copa América, no último mês de julho, no Maracanã.

Com sete vitórias em sete jogos, o Brasil é o atual líder isolado das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022. O desempenho é, até aqui, o melhor da história da Seleção Brasileira no torneio, ao lado da campanha para a Copa do Mundo de 1970, que teve seis vitórias em seis jogos.

Brasil x Argentina: Prováveis escalações

Provável escalação Brasil: Weverton; Danilo (Daniel Alves), Éder Militão, Miranda e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães (Gerson) e Lucas Paquetá; Neymar, Vinicius Júnior (Everton Ribeiro) e Gabigol. Técnico: Tite

Provável escalação Argentina: Emiliano Martínez, Molina (Montiel), Romero (Pezzella), Otamendi e Acuña; De Paul, Paredes e Lo Celso; Di Maria, Messi e Lautaro Martínez. Técnico: Lionel Scaloni

FICHA TÉCNICA
Brasil x Argentina

Competição: Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2022
Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: Domingo (05) às 16h
Transmissão ao vivo: Globo, SporTV, Globoplay