Resumo da novela Pega Pega: capítulo de hoje, sábado (04/09)

Pega Pega de hoje 04/09/2021 — Foto: Divulgação/Globo

Confira o resumo do próximo capítulo de Pega Pega, novela das sete da Globo, que vai ao ar hoje, sábado, dia 04/09/2021:

Eric diz a Luiza que não gosta de vê-la investigando seu passado sem o seu consentimento. Arlete não gosta de saber que é Pedrinho quem ministrará o curso para Prazeres e tenta fazer com que a irmã desista. Pedrinho concede uma bolsa integral para Prazeres. Nelito alerta Pedrinho para o comportamento de Sandra Helena. Dom deseja que Cristóvão pare de trabalhar. Pedrinho pede a ajuda de Lígia para ensinar Sandra a se vestir. Júlio aconselha Evandro a esquecer Mônica. Agnaldo percebe que o segurança de Eric o está observando. Antônia aceita o beijo de Domênico. Sabine tenta negar a verdade sobre a família biológica de Dom, quando ele revela à mãe que Cristóvão é seu pai.

Confira o resumo dos próximos capítulos da Novela “Pega Pega”, da Rede Globo

Resumo do capítulo 043, segunda-feira, 06 de setembro – Sabine manda Cristóvão encontrá-la na suíte de Dom. Luiza diz a Douglas que descobrirá o que realmente aconteceu no acidente de Mirella. Mônica tenta seduzir Malagueta. Dílson fica chateado com a resistência de Madalena em aceitar a ajuda de Dom. Sabine avisa a Cristóvão que não permitirá que ele estrague a educação que deu a Dom. Timóteo convoca Canivete para procurar o documento na casa de Arlete. Timóteo convida Prazeres para ir ao cinema. Madalena conta para Lígia que Dom é seu filho. Pedrinho adoece e pede Nelito para dar aula em seu lugar. Mônica se apresenta como Catarina a Douglas e consegue o emprego de camareira. Mônica mente para Sandra Helena. Cíntia consegue um emprego para Júlio na frente do hotel. Antônia não gosta de ver Júlio com Cíntia no bar. Luiza pede a ajuda de Antônia para desvendar o acidente de Mirella. Júlio pergunta a Arlete o motivo de ela tê-lo abandonado.

Resumo do capítulo 044, terça-feira, 07 de setembro – Eric aconselha Sabine a não se opor à convivência de Dom com os pais biológicos. Antônia diz a Luíza que elas terão que ir até a cidade de Conservatória, para falar com a babá de Bebeth. Elza vende o chapéu de Arlete para Madalena. Arlete se desespera ao constatar que Elza vendeu seu chapéu com as provas do acidente de Mirella. Dilson alerta Madalena que Agenor viu sua casa sendo invadida. Malagueta lembra de Maria Pia. Malagueta convence Sabine a permitir que a família de Cristóvão se aproxime de Dom, apostando que causará constrangimento. Dom acompanha Tânia a um pagode. Luíza aproveita que Eric foi para São Paulo e viaja com Antônia para Conservatória.

Resumo do capítulo 045, quarta-feira, 08 de setembro – Agnaldo avisa a Wanderley que eles pegarão o dinheiro e fugirão do hotel. Orestes informa a Sandra Helena que a filha de Marieta contestou sua herança. Eric conta a Luíza que Mirella estava nervosa no dia do acidente por causa de um problema pessoal. Dante avisa a Marilu que colocou a tela no cofre. Agnaldo se esconde na caçamba de um fornecedor do hotel com o dinheiro. Domênico diz a Eric que Agnaldo fugiu. Orestes explica a Sandra Helena que, até o resultado do processo, ninguém poderá usufruir dos bens de Marieta. Cristóvão se nega a ir ao jantar de Sabine. Eric oferece um advogado para defender Wanderley, caso ele revele o que sabe sobre o roubo. Agnaldo avisa a Malagueta que fugiu do hotel com o dinheiro.

Resumo do capítulo 046, quinta-feira, 09 de setembro – Pedrinho diz a Rúbia que gostou quando ela disse a Sabine que é sua namorada. Rúbia avisa ao amigo que eles terão que sustentar o falso namoro. Madalena consola Wanderley. Malagueta aconselha Agnaldo a usar os documentos falsos e fugir de carro. Domênico diz a Antônia que continua investigando o caso por conta própria. Cíntia avisa a Júlio que Agnaldo está foragido. Timóteo combina com Canivete uma forma de entrar na casa de Elza e Prazeres. Malagueta comunica a Agnaldo que Wanderley foi preso. Ao ver que está sendo seguido pela polícia, Agnaldo atira os dólares pela janela. Agnaldo se entrega ao ser interceptado pelo helicóptero de Eric.

Resumo do capítulo 047, sexta-feira, 10 de setembro – Agnaldo depõe na delegacia, mantendo a versão do roubo contada por Júlio. Eric pede a Isabel que não ligue mais para sua empresa e avisa que fará o depósito que ela pediu. Malagueta sente que Eric está desconfiado. Prazeres convida Timóteo para jantar em sua casa. Cristóvão conta a Bebeth que Dom é seu filho. Mônica pede a Cíntia para não revelar a ninguém seu histórico com Evandro. Timóteo diz para Elza que alugará a casa da vila. Lígia se inclui no convite que Sabine faz à família de Dom para jantar. Luíza conta a Douglas que marcou um encontro com um vizinho de Eric e Mirella e teme o que pode vir a descobrir. Tânia conta a Sabine que Dom convencerá Cristóvão a ir ao jantar. Wanderley visita Agnaldo na delegacia. Eric procura Sandra Helena.

Resumo do capítulo 048, sábado, 11 de setembro – Lígia e Athaíde estranham o comportamento de Maria Pia. Malagueta se incomoda na presença de Eric. Hermes conta para Luiza que Eric e Mirella começaram a brigar depois que Bebeth nasceu e que Sabine esteve presente em uma das brigas do casal. Antônia exige que Domênico participe de sua conversa com Júlio. Lígia gosta da iniciativa de Maria Pia com relação a Eric. Malagueta fica eufórico com a notícia da volta de Maria Pia. Sandra Helena procura o advogado de Eric. Arlete liga para Athaíde. Expedito sugere que Antônia dê uma chance para Domênico. Douglas aconselha Luiza a não falar com Sabine sobre Eric. Eric pede que Maria Pia fique atenta a Malagueta. Sandra Helena visita Agnaldo na cadeia. Luiza esfria a relação com Eric. Maria Pia confidencia a Malagueta que mudou sua tática para conquistar Eric. Sabine convida um casal de diplomatas para o jantar com a família biológica de Dom, que se irrita com a atitude da mãe.

* As informações sobre o resumo dos capítulos de Pega Pega são fornecidos pela Globo; sujeitos a alteração sem prévio aviso.