Resumo da novela Coração Indomável desta sexta-feira 03/09/2021

Resumo Novela Coração Indomável — Foto: Reprodução/SBT

Resumo da novela Coração Indomável desta sexta-feira, 03/09/2021. Confira tudo o que vai acontecer no próximo capítulo da trama do SBT. Veja o resumo do dia:

O governador diz a Maria Alessandra que anunciará seu compromisso com ela em todos os jornais de Ilha Dourada. Doris lê em um jornal sobre o compromisso do pai com Maria Alessandra.

Miguel le a notícia sobre o compromisso do governador e Maria Alessandra, e por telefone diz a Otávio que impedirá esse casamento. No hospital, Otávio pede para receber alta o mais rápido possível.

Na cabana de Esther, Lina diz a ela que começou a gostar de ter sua amizade, ao fundo se escutam os gritos de Amador chamando Lina. Amador grita com Esther. José Antonio chega e a defende.

Amador diz a José Antonio que Esther está mal da cabeça. José Antonio se zanga, e diz a Esther que eles devem deixar o realengo. Doris pede a Otávio que acuse Maria Alessandra de bigamia. Por telefone, Maria Alessandra diz a Otávio que Doris tentou mata-la.

Por telefone, Maria Alessandra pede a Otávio para que termine sua relação com Doris. Doris pede a Mariana que seja sua cumplice para evitar o casamento de Maria Alessandra com o governador.

A novela Coração Indomável vai ao ar a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT. O capítulo pode mudar por parte da emissora.