Chile x Brasil: assistir ao vivo online jogo das Eliminatórias

Chile x Brasil ao vivo: assistir ao vivo online jogo das Eliminatórias – Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Jogo do Chile x Brasil ao vivo online hoje pode ser acompanhado pelo Globoplay; veja onde assistir Chile x Brasil ao vivo pelos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Os times se enfrentam nesta quinta-feira (02) pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022. A transmissão será disponível na Globo e SporTV, nas operadores de TV paga, Claro/Net, Oi, Vivo e Sky. O duelo, marcado para às 22h (horário de Brasília), acontece no Estádio Monumental de Santiago, em Santiago (CHI).

O jogo do Chile x Brasil ao vivo online desta quinta-feira (02) pode ser assistido pelos sites/aplicativos Globoplay disponíveis para celulares Android e iPhone (iOS).

Com seis vitórias em seis jogos, a Seleção Brasileira é a atual líder das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022.

Com 100% de aproveitamento até aqui nas Eliminatórias (seis vitórias em seis jogos), o Brasil terá, ao todo, três compromissos nesta Data FIFA de setembro. Além do Chile, a Seleção ainda enfrenta Argentina e Peru nesta janela de jogos.

O jogo desta quinta-feira será o primeiro da Seleção Brasileira desde a disputa da Copa América de 2021. Na competição, o Brasil enfrentou o Chile pelas quartas de final, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Em jogo muito equilibrado, a Seleção Brasileira venceu por 1 a 0.

Para esta partida, e as duas próximas pelas Eliminatórias, o técnico Tite não poderá contar com alguns jogadores convocados, nove que não foram liberados por equipes da Inglaterra, além de Malcom e Claudinho, que chegaram a se apresentar e treinar, mas que foram liberados para retornarem ao Zenit São Petesburgo (Rússia), após reiterados pedidos do time russo.

Chile x Brasil: Prováveis escalações

Provável escalação Chile: Claudio Bravo; Paulo Diaz, Gary Medel e Guillermo Maripán; Mauricio Isla, Charles Aránguiz, Erick Pulgar, Eugenio Mena e Arturo Vidal; Eduardo Vargas e Iván Morales (Jean Meneses). Técnico: Martín Lasarte

Provável escalação Brasil: Weverton; Danilo (Daniel Alves), Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Neymar, Matheus Cunha (Hulk) e Gabigol. Técnico: Tite

FICHA TÉCNICA
Chile x Brasil

Competição: Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2022
Local: Estádio Monumental de Santiago, em Santiago (CHI)
Data: Quinta-feira (02) às 22h
Transmissão ao vivo: Globo, SporTV, Globoplay