Futebol Feminino: com Formiga entre as relacionadas, São Paulo enfrenta o Taubaté

Gabriela Montesano/saopaulofc.net

Formiga está pronta para a estreia e vai reforçar o elenco tricolor na partida desta quarta-feira (01), às 11h, contra o Taubaté. A jogadora foi relacionada para a partida com mais 17 atletas que viajam para o interior do estado.

Depois de vencer a Portuguesa, na última semana, pelo placar de 7 a 0, a equipe feminina volta a campo nesta semana para o quarto jogo no Paulistão. Com Formiga entre as relacionadas, o Tricolor finalizou a preparação na manhã desta terça-feira, e viaja no período da tarde rumo a Taubaté.

A meio-campista chegou ao clube em junho e logo representou o São Paulo nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Após o fim das Olimpíadas, a jogadora se reapresentou e vem treinando com o grupo desde o dia 10 de agosto. Agora, com a documentação regularizada, Formiga pode fazer sua reestreia amanhã.

“Estou pronta pra vestir essa camisa mais uma vez. A ansiedade é grande e a sensação de poder jogar pelo clube do meu coração e sentir o carinho da torcida do São Paulo é indescritível. Que seja um lindo recomeço” – disse Formiga.

Em suas primeiras passagens com a camisa tricolor, a jogadora disputou 20 jogos, sendo 19 vitórias e um empate, marcando sete gols. Formiga foi campeã Paulista (1997 e 1999) e Brasileira (1997).

A partida desta quarta-feira (01) terá transmissão da FPFtv.

Por Assessoria São Paulo FC.