Fluminense x Bahia: assistir ao vivo online jogo do Brasileirão

Fluminense x Bahia ao vivo: assistir ao vivo online jogo do Campeonato Brasileiro – Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Jogo do Fluminense x Bahia ao vivo online hoje pode ser acompanhado pelo Globo Play e Premiere Play; veja onde assistir Fluminense x Bahia ao vivo pelo Campeonato Brasileiro 2021.

Os times se enfrentam nesta segunda-feira (30) pelo jogo da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A transmissão será disponível no Premiere, nas operadores de TV paga, Claro/Net, Oi Vivo e Sky. O duelo, marcado para às 19h (horário de Brasília), acontece no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

O jogo do Fluminense x Bahia ao vivo online desta segunda-feira (30) pode ser assistido pelos aplicativos Globo Play e Premiere Play disponíveis para celulares Android e iPhone (iOS).

O Fluminense está em 16º colocado com 18 pontos na competição. Já o Bahia está em 15º na tabela, com 18 pontos.

Fluminense e Bahia medem forças em duelo direto para fugir do Z4. Ambas as equipes estão com 18 pontos, mesma pontuação do América-MG, primeiro time no Z4.

Após enfrentar uma verdadeira maratona de jogos alternados entre três competições distintas, o Fluminense inicia contra o Bahia, uma sequência de três jogos pelo Campeonato Brasileiro.

Nas últimas semanas, o Fluminense teve compromissos decisivos pela Libertadores e pela Copa do Brasil. Agora, no entanto, o momento é de focar no campeonato nacional por pontos corridos. O Tricolor tem como objetivo entrar no pelotão de times que brigam no alto da tabela.

O Fluminense não vence há seis jogos e vem de três empates e três derrotas. O Tricolor  tem a missão de se distanciar da zona de rebaixamento e pôr fim a uma sequência sem vitórias.

O Bahia não vence há sete jogos na Série A. O Tricolor baiano estreia o técnico Diego Dabove, que já deve fazer mudanças táticas.

Fluminense x Bahia: Prováveis escalações

Provável escalação Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Yago; Arias (Gabriel Teixeira), Lucca e Fred. Técnico: Marcão

Provável escalação Bahia: Matheus Teixeira, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba (Matheus Bahia); Patrick, Daniel, Lucas Mugni e Rodriguinho; Rossi e Gilberto. Técnico: Diego Dabove

FICHA TÉCNICA
Fluminense x Bahia

Competição: Campeonato Brasileiro
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Segunda-feira (30) às 19h
Transmissão ao vivo: Premiere, Globo Play, Premiere Play