Juventude x São Paulo: assistir ao vivo online jogo do Brasileirão

Juventude x São Paulo ao vivo: assistir ao vivo online jogo do Campeonato Brasileiro – Foto: Paulo Pinto/Saopaulofc.net

Jogo do Juventude x São Paulo ao vivo online hoje pode ser acompanhado pelo Globo Play e Premiere Play; veja onde assistir Juventude x São Paulo ao vivo pelo Campeonato Brasileiro 2021.

Os times se enfrentam neste domingo (29) pelo jogo da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A transmissão será disponível na Globo (SP, RS, CE, MT, MS, TO, GO, MG (Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba) e PR) e Premiere, nas operadores de TV paga, Claro/Net, Oi Vivo e Sky. O duelo, marcado para às 16h (horário de Brasília), acontece no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias (RS).

O jogo do Juventude x São Paulo ao vivo online deste domingo (29) pode ser assistido pelos aplicativos Globo Play e Premiere Play disponíveis para celulares Android e iPhone (iOS).

O Juventude está em 13º colocado com 20 pontos na competição. Já o São Paulo está em 12º na tabela, com 21 pontos.

O Juventude vem de empate com com o Fortaleza, por 1 a 1, em duelo realizado no Estádio Alfredo Jaconi, na última rodada. O time tem até aqui, 16 partidas disputadas, com cinco vitórias, cinco empates e seis derrotas.

Para o jogo, o São Paulo busca emplacar a quarta vitória consecutiva no Brasileirão. A equipe vem de triunfos sobre o Athletico Paranaense (2 a 1, na Arena da Baixada), o Grêmio (2 a 1, no Morumbi) e o Sport (1 a 0, na Ilha do Retiro).

Para o jogo de hoje, o Juventude não contará com um dos seus principais jogadores. O atacante Paulinho Boia, pertence ao São Paulo e, por isso, fica fora da partida. Wescley (lesão no tornozelo), Élton (lesão no joelho) também estão fora.

Já o São Paulo não poderá contar com Arboleda, lesionado, e nem com Liziero, suspenso. Welington, William e Marquinhos (lesionados) também estão fora.

Juventude x São Paulo: Prováveis escalações

Provável escalação Juventude: Marcelo Carné; Michel Macedo, Rafael Forster (Quintero), Vitor Mendes (Quintero) e William Matheus; Dawhan, Matheus Jesus, Chico e Guilherme Castilho (Capixaba); Sorriso e Ricardo Bueno.

Provável escalação São Paulo: Volpi; Bruno Alves, Miranda, Léo; Daniel Alves, Rodrigo Nestor, Luan, Gabriel Sara, Reinaldo; Rigoni e Pablo.

FICHA TÉCNICA
Juventude x São Paulo

Competição: Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias (RS)
Data: Domingo (29) às 16h
Transmissão ao vivo: Globo, Premiere, Globo Play, Premiere Play