Sport x Chapecoense: assistir ao vivo online jogo do Brasileirão

Sport x Chapecoense ao vivo: assistir ao vivo online jogo do Campeonato Brasileiro – Foto: Anderson Stevens/Sport

Jogo do Sport x Chapecoense ao vivo online hoje pode ser acompanhado pelo Globo Play e Premiere Play; veja onde assistir Sport x Chapecoense ao vivo pelo Campeonato Brasileiro 2021.

Os times se enfrentam neste sábado (28) pelo jogo da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A transmissão será disponível no Premiere, nas operadores de TV paga, Claro/Net, Oi Vivo e Sky. O duelo, marcado para às 17h (horário de Brasília), acontece no Estádio Ilha do Retiro, em Recife (PE).

O jogo do Sport x Chapecoense ao vivo online deste sábado (28) pode ser assistido pelos aplicativos Globo Play e Premiere Play disponíveis para celulares Android e iPhone (iOS).

O Sport está em 18º colocado com 15 pontos na competição. Já o Chapecoense está em 20º na tabela, com 6 pontos.

O Sport entra em campo na busca de reação e precisa vencer para ter chances de deixar a zona de rebaixamento. A equipe tem três atrás do Fluminense, primeiro time fora do Z-4.

A Chapecoense não sabe o que é vencer fora de casa há 11 partidas na temporada. O último triunfo foi há três meses, pela semifinal do Catarinense.

Para o jogo em casa o Sport não terá os atacantes André e Paulinho Moccelin (suspensos). O zagueiro Thyere, o volante João Igor, o meia Thiago Lopes e o atacante Neilton. Todos se recuperando de lesão.

Para o confronto fora de casa, a Chape não terá Anderson Leite, com lesão muscular na coxa esquerda. Já Kadu, retorna, após cumprir suspensão.

Sport x Chapecoense: Prováveis escalações

Provável escalação Sport: Mailson; Hayner, Pedro Henrique, Sabino e Sander; José Welison, Marcão, Everton Felipe, Hernanes e Everaldo; Tréllez. Técnico: Ricardo Severo

Provável escalação Chapecoense: Keiller; Matheus Ribeiro, Joílson, Jordan e Busanello; Alan Santos, Léo Gomes e Denner; Mike, Bruno Silva e Anselmo Ramon. Técnico: Dino Camargo

FICHA TÉCNICA
Sport x Chapecoense

Competição: Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: Sábado (28) às 17h
Transmissão ao vivo: Premiere, Globo Play, Premiere Play