Operário-PR x Vasco: assistir ao vivo online jogo da Série B do Brasileirão

Operário-PR x Vasco ao vivo: assistir ao vivo online jogo da Série B do Brasileirão – Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Acompanhe o jogo do Operário-PR x Vasco Ao Vivo no Brasileirão. A partida terá transmissão ao vivo nos canais Premiere. Saiba onde assistir Operário-PR x Vasco ao vivo online hoje pela Série B 2021.

Os times se enfrentam neste sábado (21) pelo jogo da 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. A transmissão será disponível no SporTV e Premiere, nas operadores de TV paga, Claro/Net, Oi Vivo e Sky. O duelo, marcado para às 19h (horário de Brasília), acontece no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR).

O jogo do Operário-PR x Vasco ao vivo online desta sábado (21) pode ser assistido pelos aplicativos Globo Play e Premiere Play disponíveis para celulares Android e iPhone (iOS).

O Operário-PR está em 9º colocado com 29 pontos na competição. Já o Vasco está em 11º na tabela, com 28 pontos.

O Operário, há quatro rodadas sem saber o que é perder. Para a partida de hoje, o time conta novamente com o atacante Felipe Garcia, recuperado de lesão no tornozelo.

O Vasco vem de duas derrotas consecutivas na Série B, e entra em campo pressionado pela vitória, depois de estacionar nos 28 pontos.

Para o jogo de hoje, o Vasco terá dois importantes retornos. Vanderlei, que cumpriu suspensão, e Morato, completamente recuperado da Covid, voltaram à lista de relação.

Operário-PR x Vasco: Prováveis escalações

Provável escalação Operário-PR: Simão; Alex Silva, Fábio Alemão, Reniê e Fabiano (Rodolfo Filemon); Leandro Vilela, Marcelo Santos, Marcelo; Thomaz, Paulo Sérgio e Djalma Silva.

Provável escalação Vasco: Vanderlei; Léo Matos, Miranda, Ricardo Graça (Ernando) e Zeca; Romulo, Bruno Gomes e Sarrafiore; Marquinhos Gabriel (Pec), Jabá e Cano.

FICHA TÉCNICA
Operário-PR x Vasco

Competição: Série B do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR)
Data: Sábado (21) às 19h
Transmissão ao vivo: SporTV e Premiere, Globo Play, Premiere Play