Libertad x Santos: assistir ao vivo online jogo da Copa Sul-Americana

Libertad x Santos ao vivo: assistir ao vivo online jogo da Copa Sul-Americana – Foto: Divulgação/@SantosFC

Jogo do Libertad x Santos ao vivo online hoje pode ser acompanhado pelo Now e Sky Play; veja onde assistir Libertad x Santos ao vivo pela Copa Sul-Americana 2021.

Os times se enfrentam nesta quinta-feira (19) pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana 2021. A transmissão será disponível no Conmebol TV, nas operadores de TV paga, Claro/Net e Sky. O duelo, marcado para às 21h30 (horário de Brasília), acontece no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção (PAR).

O jogo do Libertad x Santos ao vivo online desta quinta-feira (19) pode ser assistido pelos sites/aplicativos Now e Sky Play disponíveis para celulares Android e iPhone (iOS).

No primeiro duelo entre as equipes, vitória do Santos por 2 a 1. Com o resultado, o Peixe pode até empatar que avança às semifinais da Sul-Americana. Em caso de derrota por um gol de diferença, mas fazendo pelo menos dois gols fora de casa, o Alvinegro passa.

Para o jogo, o Santos terá os desfalques de Marinho, com hematoma na coxa esquerda, e Vinicius Zanocelo, com lesão muscular na coxa direita. Por outro lado, o zagueiro Danilo Boza, recuperado de lesão na coxa.

Já o Libertad foi campeão recentemente do Torneo Apertura, que é como o primeiro turno do campeonato local. O time terá o fator casa para o segundo jogo, com até dois mil torcedores presentes no Estadio Defensores del Chaco.

Libertad x Santos: Prováveis escalações

Provável escalação Libertad: Martín Silva; Camilo Mayada, Viera, Alexander Barboza e Vangioni; Héctor Villalba, Bocanegra, Hugo Martínez, Ramón Martínez e Ferreira; Melgarejo

Provável escalação Santos: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota, Carlos Sánchez e Pirani; Marcos Guilherme e Lucas Braga

FICHA TÉCNICA
Libertad x Santos

Competição: Copa Sul-Americana
Local: Estádio Defensores del Chaco, em Assunção (PAR)
Data: Quinta-feira (19) às 21h30
Transmissão ao vivo: Conmebol TV, Now, Sky Play