Guarani x Botafogo: assistir ao vivo online jogo da Série B do Brasileirão

Guarani x Botafogo ao vivo: assistir ao vivo online jogo da Série B do Brasileirão – Foto: Vítor Silva/BFR

Jogo do Guarani x Botafogo ao vivo online hoje pode ser acompanhado pelo Globo Play e Premiere Play; veja onde assistir Guarani x Botafogo ao vivo pela Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Os times se enfrentam nesta quarta-feira (18) pelo jogo da 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. A transmissão será disponível no Premiere, nas operadores de TV paga, Claro/Net, Oi Vivo e Sky. O duelo, marcado para às 19h (horário de Brasília), acontece no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).

O jogo do Guarani x Botafogo ao vivo online desta quarta-feira (18) pode ser assistido pelos aplicativos Globo Play e Premiere Play disponíveis para celulares Android e iPhone (iOS).

O Guarani está em 7º colocado com 29 pontos na competição. Já o Botafogo está em 8º na tabela, com 28 pontos.

O Guarani vem de uma derrota fora de casa e busca voltar a vencer atuando em casa. O time chega para a partida vindo de uma derrota por 2 a 1 para o Goiás e agora busca a vitória para poder voltar ao G-4.

Já o Botafogo vem embalado e vai buscar fechar o turno com a vitória. O time vem quatro vitórias em cinco partidas e apenas um gol sofrido, justamente no último jogo que fez fora de casa.

O Bugre chega para a partida com os reforços dos laterais Diogo Mateus e Bidu e do atacante Bruno Sávio, vice-artilheiro da equipe na Série B.

Guarani x Botafogo: Prováveis escalações

Provável escalação Guarani: Gabriel Mesquita; Diogo Mateus, Carlão, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva e Tony; Bruno Sávio, Andrigo e Júlio César; Lucão do Break. Téc: Daniel Paulista.

Provável escalação Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Joel Carli, Kanu e Hugo; Oyama, Pedro Castro e Chay; Marco Antônio, Diego Gonçalves e Navarro. Téc: Enderson Moreira.

FICHA TÉCNICA
Guarani x Botafogo

Competição: Série B do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP)
Data: Quarta-feira (18) às 19h
Transmissão ao vivo: Premiere, Globo Play, Premiere Play