Atlético-MG x River Plate: assistir ao vivo online jogo da Copa Libertadores

Atlético-MG x River Plate ao vivo: assistir ao vivo online jogo da Copa Libertadores – Foto: Reprodução/@Atletico

Jogo do Atlético-MG x River Plate ao vivo online hoje pode ser acompanhado pelo Sky Play e Now; veja onde assistir Atlético-MG x River Plate ao vivo pela Copa Libertadores 2021.

Os times se enfrentam nesta quarta-feira (18) pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores 2021. A transmissão será disponível no Conmebol TV, nas operadores de TV paga, Claro/Net, Oi, Vivo e Sky. O duelo, marcado para às 21h30 (horário de Brasília), acontece no Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG).

O jogo do Atlético-MG x River Plate ao vivo online desta quarta-feira (18) pode ser assistido pelos sites/aplicativos Sky Play e Now disponíveis para celulares Android e iPhone (iOS).

O Atlético-MG tem a vantagem do empate após vencer o time argentino por 1 a 0, em Buenos Aires. Uma derrota alvinegra por 1 a 0, a decisão da vaga nas semifinais será nos pênaltis. Qualquer resultado a favor do River com um gol de diferença, desde que o time argentino marque gols, os argentinos seguem na competição.

Nos últimos jogos, o Atlético entrou em campo pelo Brasileiro. O time venceu o Palmeiras por 2 a 0, e ampliou a vantagem na liderança da competição, agora com cinco pontos.

Já o River Plate atuou pelo Campeonato Argentino, onde venceu o Vélez Sarsfield por 2 a 0. O time chegou aos dez pontos na competição, ocupando a sétima posição.

Para o jogo, o Atlético tem o desfalque de Nacho Fernández. O autor do gol da vitória no jogo de ida, foi expulso durante a partida em Buenos Aires.

No River, a principal novidade deve ser a volta de Matías Suárez. Em recuperação de lesão na coxa, o jogador foi poupado do jogo de ida contra o Galo.

Atlético-MG x River Plate: Prováveis escalações

Provável escalação Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Savarino, Hulk e Vargas. Técnico: Cuca

Provável escalação River Plate: Franco Armani; Milton Casco, Paulo Díaz, David Martínez e Fabrizio Angileri; Enzo Fernández, Bruno Zuculini, Nicolás De la Cruz; Julián Álvarez, Braian Romero e Matías Suárez. Técnico: Marcelo Gallardo

FICHA TÉCNICA
Atlético-MG x River Plate

Competição: Copa Libertadores
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: Quarta-feira (18) às 21h30
Transmissão ao vivo: Conmebol TV, Sky Play e Now