Flamengo x Sport: assistir ao vivo online jogo do Brasileirão

Flamengo x Sport ao vivo: assistir ao vivo online jogo do Campeonato Brasileiro – Foto: Alexandre Vidal/Marcelo Cortes/CRF

Jogo do Flamengo x Sport ao vivo online hoje pode ser acompanhado pelo Globo Play e Premiere Play; veja onde assistir Flamengo x Sport ao vivo pelo Campeonato Brasileiro 2021.

Os times se enfrentam neste domingo (15) pelo jogo da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A transmissão será disponível na Globo (menos São Paulo, Ceará e Paraná), SporTV e Premiere, nas operadores de TV paga, Claro/Net, Oi Vivo e Sky. O duelo, marcado para às 16h (horário de Brasília), acontece no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

O jogo do Flamengo x Sport ao vivo online deste domingo (15) pode ser assistido pelos aplicativos Globo Play e Premiere Play disponíveis para celulares Android e iPhone (iOS).

O Flamengo está em 5º colocado com 24 pontos na competição. Já o Sport está em 16º na tabela, com 15 pontos.

No jogo o Flamengo tentará se recuperar da goleada na rodada passada e seguir na cola do G-4. O time é o quinto colocado na tabela, com três jogos a menos que o líder Atlético-MG, que tem 37.

Para o jogo, o Flamengo não poderá contar com Gabigol, suspenso, mas Pedro, recuperado após torcer o tornozelo, retorna.

O Sport quer surpreender e se distanciar da zona de rebaixamento. O time aposta no momento positivo – com quatro partidas sem perder – para tentar quebrar o tabu de quase 21 anos sem vencer o Flamengo como visitante.

Nos últimos jogos, o Flamengo goleou o Olimpia por 4 a 1, pela Libertadores. O Sport ficou em um empate sem gols diante do RB Bragantino, pelo Brasileiro.

No retrospecto geral entre as equipes, o Rubro-Negro soma 22 vitórias, contra 11 do Leão, além de nove empates.

Flamengo x Sport: Prováveis escalações

Provável escalação Flamengo: Diego Alves; Isla, Bruno Viana , Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Willian Arão, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Renato Gaúcho.

Provável escalação Sport: Maílson; Hayner, Thyere, Sabino e Chico; Zé Welison, Marcão, Paulinho Moccelin, Gustavo e Everaldo; André (Mikael). Técnico: Umberto Louzer

FICHA TÉCNICA
Flamengo x Sport

Competição: Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: Domingo (15) às 16h
Transmissão ao vivo: Globo, Premiere, Globo Play, Premiere Play