Brasil x Espanha: assistir ao vivo online jogo das Olimpíadas

Brasil x Espanha ao vivo: assistir ao vivo online jogo das Olimpíadas – Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Jogo do Brasil x Espanha ao vivo online hoje pode ser acompanhado pelo Globoplay; veja onde assistir Brasil x Espanha ao vivo pelos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Os times se enfrentam neste sábado (07) pelo jogo de estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. A transmissão será disponível na Globo, SporTV e BandSports, nas operadores de TV paga, Claro/Net, Oi, Vivo e Sky. O duelo, marcado para às 8h30 (horário de Brasília), acontece no Estádio Internacional, em Yokohama (JAP).

O jogo do Brasil x Espanha ao vivo online deste sábado (07) pode ser assistido pelos sites/aplicativos Globoplay disponíveis para celulares Android e iPhone (iOS).

O Brasil conquistou duas vitórias, um empate e somou sete pontos, e fechou a fase de grupo na primeira posição do Grupo D. Nas quartas de final superou o Egito por 1 a 0 e na semi passou pelo México nas penalidades após empate em 0 a 0.

A Espanha venceu um jogo e empatou outros dois para avançar ao mata-mata na primeira posição do Grupo C. Goleou a Costa do Marfim por 5 a 2 nas quartas e venceu o Japão por 1 a 0 na semifinal.

O confronto, que vale a medalha de ouro, será o terceiro encontro entre as duas equipes na história das Olimpíadas.

A primeira vez que as duas seleções estiveram frente a frente foi nos Jogos Olímpicos da Cidade do México, em 1968. Em sua estreia naquela edição, o Brasil acabou derrotado por 1 a 0.

O troco do Brasil veio oito anos depois, nos Jogos Olímpicos de Montreal, em 1976. Na partida que marcava a estreia da Espanha naquela Olimpíada, a Seleção Brasileira venceu por 2 a 1.

Brasil x Espanha: Prováveis escalações

Provável escalação Brasil: Santos; Daniel Alves, Nino, Diego Carlos e Guilherme Arana; Douglas Luiz, Bruno Guimarães, Claudinho e Antony; Matheus Cunha e Richarlison. Técnico: André Jardine

Provável escalação Espanha: Unai Simón; Oscar Gil, Eric Garcia, Pau Torres e Cucurella; Zubimendi, Merino e Pedri; Olmo, Oyarzabal e Rafa Mir. Técnico: Luis de La Fuente

FICHA TÉCNICA
Brasil x Espanha

Competição: Jogos Olímpicos de Tóquio 2020
Local: Estádio Internacional, em Yokohama (JAP)
Data: Sábado (07) às 8h30
Transmissão ao vivo: Globo, SporTV, BandSports, Globoplay